Broadcast Pix: TCAN amplia transmissões via streaming com o BPswitch FX6
[ad_1]
Para aumentar suas capacidades de streaming em tempos de pandemia, a equipe liderada por David Lavalley, CEO da TCAN, decidiu instalar o mixer de produção BPswitch FX6
O mixer de produção BPswitch FX6, da Broadcast Pix, permitiu ao Center for Arts in Natick MA (TCAN) multiplicar sua produção via streaming. O TCAN é um centro de artes cênicas sem fins lucrativos que oferece uma ampla variedade de programas artísticos para as áreas públicas de MetroWest e Greater Boston Massachusetts. Trata-se de o local de shows de nomes como The Smithereens, Jefferson Starship, Tom Rush, Anais Mitchell e Shawn Colvin. O espaço também oferece espetáculos de comédia, infantis e shows de música clássica.
Para aumentar suas capacidades de streaming em tempos de pandemia, a equipe liderada por David Lavalley, CEO da TCAN, decidiu instalar o mixer de produção BPswitch FX6. Ockers Company assumiu a integração, que foi financiada pela Fundação para Metrowest e MetroWest Subaru.
O BPswitch FX6 apresenta um conjunto completo de ferramentas de transmissão e transmissão, SDI híbrido e I / O de IP, oito canais de clipes e gráficos integrados e armazena até 180 horas de conteúdo. Em seu dia a dia, o sistema recebe sinais de três câmeras PTZ BRCH800 da Sony.
A experiência com o sistema Broadcast Pix, segundo o próprio Lavalley, tem sido totalmente satisfatória: “O BPswitch nos permite transmitir e gravar facilmente o vídeo das três câmeras. As transições integradas e a biblioteca de clipes são essenciais para criar uma aparência profissional e de marca para nossas transmissões ao vivo.”
Lavalley também destaca a facilidade de uso do switch, que “permite que um único operador de vídeo ajuste os ângulos da câmera e mixe o resultado final sem a necessidade de equipe técnica adicional”. Além disso, ele acrescenta que “é pequeno e portátil o suficiente para caber em nosso espaço de produção e seu preço estava dentro do nosso orçamento”.
Embora o TCAN já tenha reaberto, Lavalley confirma que espera que o sistema continue a ser usado mesmo com o público na sala, permitindo-lhes “expandir nossa capacidade para além de 280 lugares na sala”, a fim de atingir “um público online ilimitado”.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO