Tupelo Honey produz o ‘The Basketball Tournament’ para a ESPN com LiveU LU800

Tupelo Honey produz o ‘The Basketball Tournament’ para a ESPN com LiveU LU800

[ad_1]

Tupelo Honey decidiu produzir remotamente o TBT (The Basketball Tournament) usando LiveU de sua unidade de produção em Indianápolis

Vários sistemas de transmissão LiveU LU800 foram usados pela empresa de serviços de produção de Indianápolis, Tupelo Honey, para cobrir o Torneio de Basquete, uma competição que é transmitida pela ESPN. O Torneio de Basquete, envolvendo 64 equipes, ocorre ao longo de três semanas em vários locais nos Estados Unidos com prêmio de U$$ 1 milhão para o vencedor. Este ano, a Tupelo Honey decidiu produzir remotamente o evento usando LiveU de sua unidade de produção em Indianápolis. Com essa decisão, a empresa buscou reduzir viagens, cortar custos e assim poder dedicar mais tempo à produção.

A Tupelo Honey decidiu implantar duas unidades de transmissão multicâmera LU800 no local. Esses sistemas, conectados a vários CCUs, foram usados para enviar até oito fluxos de vídeo ao vivo simultâneos para o local de produção com menos de um segundo de latência.

John Servizzi, CTO da Tupelo Honey, acredita que a pandemia “acelerou muitas coisas que já estavam em andamento”. Por exemplo, produção remota: “LiveU oferece redundância que, francamente, satélite e até fibra não oferecem. Se a rede local cair, temos o celular como backup e sabemos que o futuro não está no solo, mas no ar. O crescimento vai se dar na largura de banda”, afirmou Servizzi.

A final do TBT 2021 ocorreu no último dia 3 de agosto em Dayton/Ohio (EUA), com a Boeheim’s Army vencendo o Team 23 por 69 a 67. O elenco do Boeheim’s Army traz jogadores profissionais de basquete que competem fora da NBA, a maioria dos quais jogou basquete universitário para o time masculino de basquete Syracuse Orange. Criado por Jonathan Mugar, o TBT usa uma versão modificada das regras de basquete masculino da NCAA.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO