‘Power Book III: Raising Kanan’ resgata o visual cinematográfico dos anos 90 com a Cooke S7 / i
[ad_1]
A série “Starz Power Book III: Raising Kanan” usou lentes Cooke S7 / i para emular a aparência cinematográfica usada na década de 1990
Na década de 1990, muitos cineastas de Nova York estavam usando a Cooke Optics S4 / i para comerciais, videoclipes e filmes independentes. Assim, Aaron Medick, um dos cineastas de Power Book III: Raising Kanan, bem como o diretor de fotografia principal da segunda temporada de Power Book II: Ghost, optaram por recriar esse universo visual. Por isso, Medick decidiu filmar a última temporada de ficção com um jogo de lentes Cooke S7 / i, composto de diferentes distâncias focais em dois Sony Venice a 5,7K.
Power Book III: Raising Kanan narra os primeiros anos de Kanan Stark, o personagem interpretado pela primeira vez por Curtis “50 Cent” Jackson em Power. As três séries da franquia Power estão disponíveis no Starz.
Mesmo universo, soluções diferentes
As diferentes séries do universo Power Book têm um aspecto específico, que acaba se refletindo no tipo de lentes utilizadas para cada ficção. Medick dá mais detalhes: “Power é a era atual com um visual mais saturado e hiper-realista para mostrar a riqueza da elite da cidade. Ghost continua esse tema, mas com um toque mais jovem, já que o filho de Ghost vai para a faculdade. Mas Raising Kanan é um retrocesso que permanece fiel ao sentimento do início dos anos 90″.
Especificamente, para a produção de Raising Kanan, Medick usou uma seleção de lentes que variam de 25 mm, 32 mm, 40 mm (a escolha preferida do criativo devido à sua facilidade de uso), 50 mm, 75 mm, 100 mm e 150 mm. Porém, no episódio 4 da ficção, o diretor também decidiu usar a clássica Cooke S4 / i 180mm, que “combina perfeitamente com o S7 / i”.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO