20 anos que as emissoras novaiorquinas nunca esquecerão

20 anos que as emissoras novaiorquinas nunca esquecerão

[ad_1]

20 anos que as emissoras novaiorquinas nunca esquecerão

Imprensa norte-americana analisa o impacto dos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 em estações locais, e examina os esforços para mover os sinais de transmissão para um local temporário e depois mais permanente

Foto: Divulgação

Frank Beacham afirma na sua coluna em TVTecnology que “quando o enorme mastro da antena no topo da torre norte do centro comercial se desintegrou em escombros em setembro 11 de 2001 a 20 anos atrás – os sinais no ar da maioria das grandes emissoras de Nova York foram com ele. O desastre foi puro caos, e seis engenheiros de transmissão perderam a vida naquele dia histórico. Desde então, a maior parte dos últimos 20 anos foi necessária para que os sinais voltassem ao ar a partir do site do World Trade Center”.

O jornalista afirma ainda, que antes do 11 de setembro de 2011, “a torre Alpine de Armstrong abrigava uma variedade de serviços de comunicação para o governo, indústria e uma estação de rádio. Após 9/11, as estações de TV da cidade de Nova York,  WNBC, WABC, WPIX e WNET instalaram antenas temporárias na Alpine; e ainda, na luta para voltar ao ar, poucos broadcasters perceberam a grande ironia de escolher o mastro histórico de Armstrong, que já foi o local da primeira estação de rádio FM de Norte-América”.

Quer saber mais da reportagem, clique AQUI

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/20-anos-que-as-emissoras-nunca-esquecerao/ , 2021-09-15 17:34:25 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “20 anos que as emissoras novaiorquinas nunca esquecerão”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO