Appear revela suporte a JPEG XS, OTT e BISS na recente atualização da plataforma X
[ad_1]
A X é uma plataforma de alta capacidade, versátil e de latência ultrabaixa para rede de vídeo de alta velocidade, segurança IP aprimorada e compactação avançada para os mercados de produção, contribuição e distribuição remotos. O lançamento do sistema mais recente da Appear oferece atualizações em todos os módulos para aumentar a flexibilidade, segurança e gerenciamento de tráfego remoto da plataforma X.
A Appear aprimora e desenvolve continuamente seu hardware baseado em software para oferecer os recursos mais recentes aos seus clientes e fornecer soluções para as necessidades e desafios específicos dos espaços de contribuição e distribuição por meio de soluções personalizadas e dedicadas.
Os recursos de destaque desta atualização mais recente incluem suporte total de codificação e decodificação JPEG XS com suporte de incorporação para 2110 ou TS entre o codificador e o decodificador: JPEG XS é o mais recente em algoritmos de compressão leve que reduz a taxa de bits por um fator de 10 a 18 sem sacrificar a qualidade ou introduzir latência. JPEG XS na plataforma X oferece suporte à transmissão de vídeo compactado JPEG XS em SMPTE 2110 e fluxos de transporte clássicos. Com dois módulos, um com SDI IO coaxial clássico e outro com IP Dual 40/25/10, as operadoras podem conectar facilmente os sites com infraestrutura coaxial clássica com sites mais novos baseados na infraestrutura SMPTE 2110.
Codificação e transcodificação OTT, compatível com SDI e 2110: O codificador integrado X Platform no modo OTT oferece uma solução de baixa manutenção projetada para operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, consumindo até sete vezes menos energia por canal do que as soluções tradicionais baseadas em servidor. A solução de codificação OTT da plataforma X tem aproximadamente três segundos a menos de atraso do que as soluções baseadas em servidor, sem sacrificar a qualidade.
Suporte para codificação e decodificação BISS em IP, satélite e ASI: A atualização tem suporte adicional para BISS CA, um padrão aberto introduzido pela EBU para criptografia de conteúdo entre jogadores profissionais. A codificação e decodificação estarão disponíveis em todos os módulos IO de fluxo de transporte na Plataforma X e podem ser fornecidas como uma opção de software em IP, satélite e entrada e saída ASI.
Gravação PCAP: com a introdução da gravação PCAP na entrada IP, a plataforma X agora oferece aos usuários a capacidade de fazer gravações PCAP curtas de dados RTP / UDP recebidos junto com protocolos de rede relevantes. A gravação é baixada automaticamente por meio da interface do usuário da web e pode ser analisada em detalhes usando ferramentas como o Wireshark ou enviada para o Appear para análise posterior. Permitindo que os operadores analisem e resolvam problemas com fontes de entrada rapidamente.
Suporte API do Prometheus: Prometheus é um padrão para extrair dados de todos os tipos de equipamentos, incluindo roteadores, servidores, etc. e agora é um projeto autônomo de código aberto. Com a introdução da API Prometheus em módulos selecionados da X Platform, os operadores agora podem extrair facilmente e dados estatísticos de tendência, anteriormente disponíveis apenas na IU da web. Os dados estatísticos podem ser coletados de várias fontes e comparados no mesmo painel, dando aos operadores uma visão melhor do comportamento total do sistema e agindo de forma proativa quando os problemas estão surgindo. Aparecer continuará adicionando suporte para Prometheus em módulos adicionais.
“Ao comprar a Plataforma X, nossos clientes sabem que obterão uma solução líder de mercado que é flexível o suficiente para se adaptar às inovações mais recentes. Nosso desenvolvimento contínuo de novos módulos e funcionalidades para a Plataforma X garante que entreguemos os melhores produtos e as últimas inovações aos nossos clientes”, disse Thomas Lind, diretor de produto da Appear. “Nossas atualizações recentes para a plataforma X fornecem uma oferta incomparável com atrasos menores, baixa latência e maior capacidade de rede sem sacrificar a qualidade. Todos esses são fatores críticos para garantir o sucesso do espectador e solidificar ainda mais nossa posição como líderes e líderes na indústria de compressão de vídeo e tecnologia de mídia”, concluiu.
Site relacionado: https://www.appear.net/
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/appear-revela-suporte-a-jpeg-xs-ott-e-biss-na-recente-atualizacao-da-plataforma-x/ , 2021-09-15 02:28:30 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Appear revela suporte a JPEG XS, OTT e BISS na recente atualização da plataforma X”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO