tudoradio.com | Rádio Mania FM inicia expectativa para mudança de canal no Sul Fluminense
[ad_1]
A Rádio Mania FM 91.9 de Volta Redonda deverá passar a operar a partir de um novo canal no Rio de Janeiro. A estação que abriga o projeto voltado ao formato popular/hits já iniciou expectativa para que, em breve, passe a operar em 94.5 FM. O anúncio da mudança já foi relatado na última terça-feira (21) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
Integrante da Rede Mania FM, a estação de Volta Redonda já iniciou expectativa para a mudança de sintonia. Através de seus canais digitais e chamadas no ar, a rádio alerta a audiência da região Sul Fluminense para a alteração de seu canal para 94.5 FM. A alteração vai possibilitar uma melhora no desempenho de sinal da estação, já que a mesma poderá elevar sua potência de operação dentro da classe B1 de operação.
Expectativa para alteração de sintonia da emissora / Reprodução: Imstagram Rádio Mania Brasil
Além de Volta Redonda, a Rede Mania FM é composta por estações espalhadas em diversas regiões brasileiras, incluindo Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiânia. Recentemente a rede ganhou sua nona estação com a 94.3 FM de Araguari, no Triângulo Mineiro, esta que foi originada a partir de processo de migração AM-FM e que teve sua estreia em agosto, como Rádio Mania FM.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’
Tags:
Rádio Mania FM, Rádio, Volta Redonda, Rio de Janeiro, Mudança de Canal, Sintonia
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://tudoradio.com/noticias/ver/26123-radio-mania-fm-inicia-expectativa-para-mudanca-de-canal-no-sul-fluminense , 2021-09-22 06:06:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio Mania FM inicia expectativa para mudança de canal no Sul Fluminense”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO