tudoradio.com | Plantão: Rádio Mix FM volta a contar com afiliada em Blumenau
[ad_1]
A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, vai voltar a contar com uma antiga afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau, emissora que faz parte da primeira leva de afiliadas da rede e que deixou de carregar a marca em setembro de 2011. Desde então, a frequência transmitia a programação da Rede Aleluia.
De acordo com as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, a Rede Aleluia fica no dial até o próximo dia 30. A data de estreia ainda não foi confirmada pela Rede Mix FM, porém, a expectativa é que a emissora volte ao dial a partir do dia 11 de outubro.
Vale ressaltar que a futura Rádio Mix FM deixou o dial de Blumenau em um momento de expansão da audiência local. O retorno da marca também contará com investimentos, como a adoção de produção própria. A emissora conta com seu parque de transmissão na cidade de Indaial e está inserida na classe A1 de operação.
Com isso, a estação conta com ampla abrangência entre o Médio Vale e Itajaí, atingindo a região de Jaraguá do Sul, podendo ser captada de forma parcial em Joinville. A emissora vai complementar a Rede Mix Litoral Catarinense, juntamente com a Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas, Rádio Mix FM 103.1 de Laguna e a Rádio Mix FM 91.1 de Criciúma.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’
Tags:
Rádio, Rádio Mix FM, expansão, Blumenau, rede, programação
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://tudoradio.com/noticias/ver/26153-plantao-radio-mix-fm-volta-a-contar-com-afiliada-em-blumenau , 2021-09-27 13:09:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Plantão: Rádio Mix FM volta a contar com afiliada em Blumenau”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO