Rádio queniana Classic105 opta pela mesa virtual Lawo crystalCLEAR
[ad_1]
Além da última implementação na Classic105, o Radio Africa Group decidiu instalar um sistema de mixagem virtual baseado no PC RƎLAY, da Lawo, na estação irmã, Kiss100 FM
A tecnologia de rádio virtual baseada em toque de Lawo chega à estação Classic105, do Quênia, com uma configuração de mixagem CrystalCLEAR. O streaming de rádio Classic105, parte do grupo Radio Africa, decidiu atualizar sua infra-estrutura com a solução CrystalClear da Lawo, que usa rádio do estúdio Builder Virtual Vistool software. GUI “mixer virtual” controla o Compact Engine Lawo, engine compact blend 1RU com interface AoIP e processamento de áudio DSP. O console de rádio com tela de toque de 12 fader foi instalado pelo distribuidor local e integrador de sistemas BYCE Broadcast, que trabalhou em estreita colaboração com a Classic105 e a Lawo para atender aos requisitos específicos do cliente.
O Radio Africa Group, com sede em Nairóbi, é uma das empresas de mídia mais dinâmicas do Quênia, com um portfólio de estações de rádio e televisão, sites e jornais impressos. Além da última implementação na Classic105, a corporação decidiu instalar um sistema de mixagem virtual baseado no PC RƎLAY, da Lawo, na estação irmã, a Kiss100 FM.
Philip Keter, diretor técnico do Radio Africa Group, diz que está “feliz” com os consoles virtuais de Lawo. “Kiss100 FM tem usado a mixagem RƎLAY da Lawo por mais de um ano e não tivemos nenhum tempo de inatividade. Estamos ainda mais entusiasmados com o crystalCLEAR; os apresentadores adoram sua robustez, flexibilidade e agilidade. Não só é fácil de manusear, mas realmente ajuda a impulsionar a criatividade”, avaliou Keter.
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/radio-queniana-classic105-opta-pela-mesa-virtual-lawo-crystalclear/ , 2021-09-28 02:19:02 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Rádio queniana Classic105 opta pela mesa virtual Lawo crystalCLEAR”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.