Bravo Studio, plataforma de produção em nuvem da Evertz, recebe melhorias

Bravo Studio, plataforma de produção em nuvem da Evertz, recebe melhorias

[ad_1]

Evertz exibirá em seu evento virtual Evertz Connected 2021: Fall Edition, que ocorre de 1 a 15 de outubro, as últimas novidades do Bravo Studio

A Evertz exibirá em seu evento virtual Evertz Connected 2021: Fall Edition, que ocorre de 1 a 15 de outubro, as últimas novidades do Bravo Studio, sua plataforma de produção baseada em nuvem. Bravo Studio é uma plataforma colaborativa que oferece aos operadores de broadcast um ambiente em nuvem que visa recriar uma sala de controle tradicional. A solução é composta por uma seleção de produtos Evertz, como o sistema de orquestração e controle Magnum OS, dedicado ao roteamento de sinais e coordenação de recursos. Outros recursos excelentes são seu multiviewer, interfaces de usuário VUE e ferramentas de produção ao vivo DreamCatcher .

A Evertz apresentará no Evertz Connected 2021: Fall Edition duas novidades importantes amplamente demandadas pelos usuários. Pela primeira vez, o Bravo Studio será capaz de aproveitar os dados em tempo real coletados por sistemas baseados em sensores, incluindo sensores de nosso parceiro ShotTracker na quadra e no campo, para automatizar os fluxos de trabalho da câmera. Por outro lado, a Evertz integrou seu motor gráfico Ease Live na plataforma de nuvem, o que permitirá aos criadores integrar vários gráficos interativos baseados em dados.

Site relacionado: https://connected.evertz.com/

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/bravo-studio-plataforma-de-producao-em-nuvem-da-evertz-recebe-melhorias/ , 2021-09-29 01:00:04 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Bravo Studio, plataforma de produção em nuvem da Evertz, recebe melhorias”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO