tudoradio.com | Tok FM é lançada no Distrito Federal após veicular programação de expectativa

tudoradio.com | Tok FM é lançada no Distrito Federal após veicular programação de expectativa

[ad_1]

A Tok FM 103.1 do Gama já iniciou oficialmente suas transmissões no dial do Distrito Federal. A estreia ocorreu após a estação permanecer por longa temporada com programação em formato de expectativa. O projeto é voltado ao formato popular/hits e o lançamento foi registrado na última segunda-feira (27) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O dial do Distrito Federal ganhou ontem mais uma opção de projeto voltado ao formato popular/hits. Com o slogan “A rádio que toca mais por você” e após permanecer por cerca de dois meses operando com programação em formato de expectativa, a audiência já pode conhecer a grade da mais nova emissora de rádio da região. A marca sucedeu no canal a Mais FM, esta que anteriormente operava em conjunto com a 103.1 FM e que agora segue em Brasília através da sintonia 101.3 FM.

Originada a partir do Gama, a estação é identificada como classe C de operação e abrange cidades do Distrito Federal e Leste Goiano/Entorno do Distrito Federal, incluindo Águas Lindas de Goiás, Taquatinga, Alexânia, Ceilândia, Anápolis, entre outras.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio Tok FM, Rádio, Estreia, Lançamento, Gama, Distrito Federal



[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26163-tok-fm-e-lancada-no-distrito-federal-apos-veicular-programacao-de-expectativa , 2021-09-29 06:04:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Tok FM é lançada no Distrito Federal após veicular programação de expectativa”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

DEIXE UM COMENTÁRIO