tudoradio.com | Rádio Mix FM realiza ações especial para divulgação do Outubro Rosa

tudoradio.com | Rádio Mix FM realiza ações especial para divulgação do Outubro Rosa

[ad_1]

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar uma série de ações especiais alusivas ao Outubro Rosa, mês que marca a campanha de conscientização e alerta às mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. A participação dos ouvintes se dará por meio de cadastro no site da rádio.

A programação especial da Rádio Mix FM durante o mês de outubro contará com boletins com dicas de saúde. Além disso, durante o programa Mix Tudo, haverá informação sobre essa data tão importante no combate ao câncer de mama e de colo do útero.

O setor de promoção da rádio do formato pop/jovem também vai realizar ações especiais durante o mês. A Rádio Mix FM terá blitze Mix especiais pela cidade, presenteando as mulheres que participarem das ações.

A rádio também fechou uma parceria com o estúdio Led’s Tattoo. A empresa vai realizar alguns procedimentos de micropigmentação da aréola, procedimento indicado para reconstruir e disfarçar cicatrizes, aproximando-se ao máximo da cor natural da mama. Para participar das ações, basta fazer o cadastro no hotsite da ação

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Rádio Mix FM, promoção, programação, Outubro Rosa, São Paulo



[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26181-radio-mix-fm-realiza-acoes-especial-para-divulgacao-do-outubro-rosa , 2021-10-01 12:07:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio Mix FM realiza ações especial para divulgação do Outubro Rosa”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

DEIXE UM COMENTÁRIO