IBC 2021 buscará recuperar a velha normalidade com evento presencial
[ad_1]
A direção da IBC 2021 informou, em um evento virtual, todas as novidades da nova edição da feira, que será realizada de 3 a 6 de dezembro em Amsterdã (HOL). Michael Crimp, CEO da IBC, destacou que seu objetivo desde o início é oferecer um evento que seja tão seguro quanto valioso para os participantes e expositores. A espera, diz ele, valeu a pena.
Todos os membros da indústria que desejam visitar a RAI em Amsterdã, observou Crimp, encontrarão um ambiente seguro com a representação usual da indústria de transmissão. Além disso, a viagem está garantida: graças à nova política do governo holandês, o acesso seguro está habilitado para participar de eventos como a IBC sem a necessidade de quarentenas de qualquer tipo.
Uma vez dentro dos pavilhões, as pessoas poderão viver uma relativa “velha” normalidade. Não será necessário o uso de máscaras dentro dos pavilhões, nem fazer PCR diário, nem haverá limitação de capacidade dentro de cada um dos estandes; dependendo do apoio da indústria, a experiência será a usual, embora a desinfecção e limpeza de todos os ambientes sejam reforçadas. Ainda assim, o CEO da IBC convidou toda a comunidade a respeitar a sensibilidade de cada participante. Esta decisão sanitária respeita 100% as indicações do governo holandês. No entanto, essa previsão pode mudar dependendo da evolução da pandemia.
Justificando a decisão não apenas na realidade global da saúde, mas também em elementos como “mudanças climáticas”, Crimp garantiu que a feira oferecerá uma experiência híbrida totalmente satisfatória. Desta forma, todos poderão ter acesso aos estandes virtuais dos expositores, bem como agendar reuniões. Da mesma forma, grande parte dos treinamentos e eventos industriais estarão disponíveis via streaming. Em nenhum caso a parte digital foi considerada um mero substituto do presencial, pois a organização tem a certeza de que, nesta ocasião, o evento será uma realidade.
O diretor da IBC, Imran Sroya, deu os primeiros detalhes da programação da IBC 2021, gratuita e aberta pela primeira vez, na qual estará presente uma significativa seleção de executivos de empresas como OBS, HBO Max, Starz, Warner Media, Netflix, Discovery e Unity. Com estas primeiras confirmações, pretende-se passar uma mensagem à indústria de que o evento avança com o apoio dos grandes agentes do mundo da radiodifusão.
Ao longo das conferências, além de abordar histórias de sucesso, as últimas tendências da indústria serão aprofundadas, exemplificadas em termos como nuvem, UHD ou 5G, e da mão de agentes como Akamai, BBC, Comcast, IBM, MediaKind, NHK , RAI, TV2 e Vidmond. O programa de aceleração da inovação IBC 2021, que também contará com área de exposição própria, unirá projetos da Al Jazeera, BBC, ITV e Sky, e tornando-os tangíveis na RAI de Amsterdã.
Por fim, Steve Connolly, gerente de vendas da IBC, destacou algumas das 700 empresas que já confirmaram presença na IBC 2021: Blackmagic, Canon, EVS, Grass Valley, Lawo, MediaKind, Sennheiser, Shure, Synamedia e Vizrt estarão presentes com estandes no evento.
Site relacionado: https://www.ibc.org/
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/ibc-2021-buscara-recuperar-a-velha-normalidade-com-evento-presencial/ , 2021-10-05 02:11:30 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “IBC 2021 buscará recuperar a velha normalidade com evento presencial”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.