LucidLink e CIS Group firmam parceria para trazer NAS nativo da nuvem de alto desempenho para a América Latina

LucidLink e CIS Group firmam parceria para trazer NAS nativo da nuvem de alto desempenho para a América Latina

[ad_1]

CIS Group Corporation, um designer e integrador de sistemas de mídia digital líder, anunciou sua parceria com a LucidLink, uma empresa inovadora em tecnologia de arquivos em nuvem. O Filespaces, da LucidLink, primeira solução NAS nativa da nuvem baseada em SaaS, é ideal para empresas de mídia e entretenimento, bem como equipes de conteúdo que gostariam de aproveitar a economia de armazenamento em nuvem, escalabilidade e elasticidade para transformar seus fluxos de trabalho, aumentam a produção e reduzem a fricção para criativos, aumentando o ROI por ativo. Com software integrado, executado no terminal, entregue como SaaS, sem middleware e sem dispositivo, virtual ou físico, a LucidLink oferece armazenamento baseado em nuvem com a funcionalidade e o desempenho que se espera de um NAS local.

Um espaço de arquivo é um espaço de nome global compartilhado que atua como qualquer outro armazenamento conectado à rede (NAS) de alto desempenho, mesmo que os dados estejam hospedados na nuvem. Projetadas para atender às necessidades de negócios de armazenamento de grandes conjuntos de dados locais e externos e acessá-los à distância, as equipes distribuídas obtêm acesso seguro e sob demanda a ativos digitais e podem colaborar em arquivos, na nuvem, de qualquer lugar.

Ao utilizar a tecnologia LucidLink como um repositório central na nuvem, as equipes de produção e pós-produção podem armazenar, compartilhar, editar e colaborar de qualquer lugar.

• Inserir rapidamente imagens de alta resolução para acesso imediato em qualquer lugar

• Edição de pós-produção de vídeo e áudio diretamente no a nuvem

• Fornece acesso remoto a grandes sequências de fotos VFX

Em última análise, o LucidLink é efetivamente usado como se fosse uma unidade local, ao mesmo tempo que permite aos usuários colher os benefícios da nuvem, permitindo-lhes:

✓ Otimizar o fluxo de trabalho de produção: acessar ativos armazenados na nuvem como se estivessem em uma unidade local; colabore em arquivos em tempo real

✓ Economize tempo: não precisa mais fazer download e upload de dados; eliminar a necessidade de implantar e configurar hardware; sem necessidade de treinamento especializado

✓ Reduzir custos: Nenhum investimento em hardware com base no provisionamento para demanda de pico; diminuir a sobrecarga de gerenciamento de TI; substitua o tradicional NAS local por armazenamento em nuvem que seja realmente acessível; pague apenas pela capacidade usada
Como parte do compromisso, o CIS Group servirá como o principal canal de entrada no mercado da LucidLink para a América Latina, com foco no espaço de mídia e entretenimento. Como resultado desta parceria, os clientes que trabalham com a CIS se beneficiarão dos mais de 30 anos de experiência em tecnologia de mídia da empresa, bem como da equipe de arquitetos de soluções e especialistas em fluxo de trabalho da CIS que garantem que qualquer fluxo de trabalho seja projetado, configurado e implantado com o os objetivos do cliente em mente, ao mesmo tempo pagando o mesmo preço pela solução da LucidLink.

“LucidLink é uma das tecnologias mais inovadoras e inovadoras que já vi. O fato da questão é que a maneira como o Filespaces processa os dados, em última análise, aborda os problemas de latência em distâncias significativas que se mostraram uma barreira para uma colaboração remota mais eficiente para os criadores de conteúdo”, declarou o CEO do CIS Group, Matt Silva. “Esta solução muda completamente o cenário de produção e pós-produção, oferecendo um sistema de arquivos nativo da nuvem com preços razoáveis, extremamente rápido, tecnologicamente inovador e centrado no usuário / caso de uso para criativos de todos os tipos – editores de vídeo e áudio, produtores, coloristas, o que for. Quando combinada com a experiência de mídia e entretenimento que temos no CIS Group, esta é uma solução que impactará a forma como o conteúdo é feito nos próximos anos”, completou.

LucidLink aborda o ponto problemático de fornecer armazenamento compartilhado para colaboração, permitindo que os usuários acessem dados compartilhados de vários locais remotos, permitindo que tenham acesso imediato aos dados de qualquer lugar do mundo, como uma extensão de sua unidade local, tornando os serviços em nuvem muito mais acessível, escalonável e acessível.

“A LucidLink está entusiasmada com a parceria com o CIS Group, um parceiro de serviço certificado da Adobe que fornece soluções inovadoras de produção de mídia e design de fluxo de trabalho para uma ampla variedade de setores verticais da indústria, como M&E, Broadcast, Esportes, Marketing Corporativo e mais por mais de 30 anos”, declarou Scott Miller, diretor de desenvolvimento de negócios da LucidLink. “Com um conhecimento amplo e profundo de fluxos de trabalho de ponta a ponta relacionados à mídia, o CIS percebeu rapidamente o valor que o LucidLink poderia oferecer a seus clientes e possui o conhecimento técnico para ser um integrador de sistemas de elite. O CIS reconhece que a produção de mídia está em processo de ser drasticamente interrompida por tecnologias como LucidLink e terá um papel fundamental na expansão de nossa presença na América Latina e nos Estados Unidos”, concluiu.

Sites relacionados:
www.cisgroup.tv
www.lucidlink.com

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/lucidlink-e-cis-group-firmam-parceria-para-trazer-nas-nativo-da-nuvem-de-alto-desempenho-para-a-america-latina/ , 2021-10-06 02:50:03 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “LucidLink e CIS Group firmam parceria para trazer NAS nativo da nuvem de alto desempenho para a América Latina”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO