tudoradio.com | Massa FM confirma expansão por Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso
[ad_1]
A Rede Massa FM, liderada pelas rádios Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, continua em expansão pelo país. A emissora do formato popular/sertanejo passará a contar com mais duas emissoras no Sul e outras três no Centro-Oeste do país. Entre as afiliadas que irão estrear, está a migração AM-FM da atual Rádio Barriga Verde AM 1380 de Capinzal, em Santa Catarina e também a Bianca FM 94.5 de Umuarama (PR). A rede também terá afiliadas em Mato Grosso, expansão esta que contará com a capital Cuiabá.
Em Capinzal, a Massa FM será controlada pelo Grupo RBV de Rádios, que já é responsável pela Massa FM 105.1 de Canoinhas (SC) e a Massa FM 105.7 de Caçador (também no interior catarinense, afiliada que foi inaugurada no começo de 2021). Como migrante AM-FM, a rede vai operar como a futura Massa FM 99.7 de Capinzal.
Com a nova afiliada, a Rede Massa FM terá abrangência em cidades como Ouro, Lacerdópolis, Joaçaba, Luzerna, Jaborá, Presidente Castelo Branco, Peritiba, Ipira, Piratuba, Erval Velho. Ou seja, entre a região Meio-Oeste Catarinense e Região Serrana do estado.
A Massa FM Capinzal será a décima da rede em território catarinense, contando com a Massa FM 97.7 de Florianópolis, Massa FM 103.5 de Blumenau, Massa FM 94.5 de Criciúma, Massa FM 107.1 de Chapecó, Massa FM 92.1 de Lages, Massa FM 107.7 de Brusque / Balneário Camboriú, Massa FM 98.9 de Tubarão, Massa FM 105.1 de Canoinhas e Massa FM 105.7 de Caçador.
Paraná
No Paraná, a futura Massa FM 94.5 de Umuarama vai substituir a atual Bianca FM. A estreia fará com que a marca voltada ao formato popular/sertanejo atinja 16 emissoras em território paranaense. A estreia está prevista para dezembro e a futura afiliada já conta com a assinatura do contrato realizada.
Segundo Aline Ruge, diretora das emissoras, foram realizados vários investimentos na Bianca FM e na Aline FM 93.7 nos últimos quatro anos, através de um reposicionamento do grupo que controla as FMs. Uma nova sede está em fase final de construção e, apesar da pandemia, as estações tiveram seu melhor momento de faturamento nesses dois últimos anos, devido às mudanças de gestão aplicadas pela atual diretoria.
Em contato com o tudoradio.com, Aline também contou que a decisão de optar pela Massa FM foi para que o grupo dê um novo passo na expansão de suas atividades no Paraná. E o nome Bianca, utilizado pela 94.5 FM nas últimas décadas e é uma homenagem a irmã de Ruge, passará a ser o nome do grupo de comunicação que controla as estações, este que também conta com as rádios Chrystian FM 97.3 de Alto Piquiri (PR) e Éden FM 97.5 de Centenário do Sul (PR).
Já em Mato Grosso…
A Rede Massa FM também encerrará o ano de 2021 presente na capital de Mato Grosso e também na cidade mais populosa do interior mato-grossense. Segundo o que apurou o tudoradio.com, nos próximos dias a expansão da rede deverá anunciar emissoras em Cuiabá (MT), Rondonópolis (MT) e Nova Mutum (MT). Conforme os contratos sejam assinados entre as partes, os canais das novas afiliadas deverão ser revelados pela Massa FM. A expectativa é de que isso ocorra a partir da próxima semana.
Vale lembrar que a Massa FM já conta com afiliadas mato-grossenses em Alta Floresta (Massa FM 103.5) e Castanheiras (Massa FM 98.7).
+ Confira e ouça aqui a lista completa de emissoras da Rede Massa FM
Veja também:
> Massa FM conta com novidades na gestão artística das rádios de São Paulo e Curitiba
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’
Tags:
Rádio, Massa FM, programação, rede, expansão, São Paulo
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://tudoradio.com/noticias/ver/26204-massa-fm-confirma-expansao-por-santa-catarina-parana-e-mato-grosso , 2021-10-06 10:13:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Massa FM confirma expansão por Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO