tudoradio.com | Após interrupção devido a pandemia da covid-19, Novabrasil FM retoma projeto Arena de Verão no litoral paulista
A Novabrasil FM 89.7 de São Paulo retoma este um projeto que ficou paralisado nos últimos anos devido a pandemia do coronavírus. A partir do dia 7, a emissora do formato adulto-contemporâneo realiza sua tradicional ação Arena de Verão. O evento será realizado até o dia 30 com diversas atrações para os turistas e moradores de Santos no litoral paulista.
A rádio ainda não divulgou detalhes sobre a realização do evento, como atrações que estarão disponíveis aos turistas e moradores e artistas que irão se apresentar durante o projeto. Segundo a Novabrasil FM, o Arena de Verão será realizado entre os dias 7 e 30 de janeiro na praia do Canal 3, em Santos.
A última edição do Arena de Verão foi realizada em 2019, no Guarujá. O local funcionava aos finais de semana durante os meses de janeiro e fevereiro. À época, os veranistas participaram de atividades esportivas, torneios, sorteio de brindes, ações promocionais, espaço com cadeiras e guarda-sóis, além de campeonatos e concursos.
Baile de Carnaval
A Novabrasil FM também vai realizar o Baile de Carnaval Novabrasil. O evento está marcado para o dia 18 de fevereiro no Tom Brasil, na capital paulista. A ação contará com o grupo Filhos do Baixo Augusta que receberá a cantora Duda Beat.
Tags:
Rádio, Novabrasil FM, Arena de Verão, São Paulo, Santos
Fonte de pesquisa, disponível em: https://tudoradio.com/noticias/ver/26677-apos-interrupcao-devido-a-pandemia-da-covid-19-novabrasil-fm-retoma-projeto-arena-de-verao-no-litoral-paulista , 2022-01-05 11:47:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Após interrupção devido a pandemia da covid-19, Novabrasil FM retoma projeto Arena de Verão no litoral paulista”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO