tudoradio.com | Rádio Nossa FM tem seu parque de transmissão danificado e fica fora do ar na região de Corupá (SC)

tudoradio.com | Rádio Nossa FM tem seu parque de transmissão danificado e fica fora do ar na região de Corupá (SC)



A Rádio Nossa FM 99.9 de Corupá está fora do ar desde a tarde desta segunda-feira (10). A emissora do formato popular/hits emitiu uma nota informando aos ouvintes e anunciantes que sua estrutura de transmissão foi danificada e a sua torre acabou desabando. Segundo a rádio, a programação segue sendo veiculada pela internet.

De acordo com o comunicado da rádio, assinada pelo gerente de operações da rádio, Vilmar Santos, uma máquina a serviço da Prefeitura Municipal de Corupá-SC acabou danificando a sua antena de transmissão. Com isso, a rádio teve a transmissão de toda a programação paralisada em 99.9 FM. 

Na nota, emissora ainda esclarece que todas as providências necessárias ao imediato reestabelecimento dos programas via rádio já foram tomadas. Porém, devido a extensão dos danos, ainda não há previsão de quando a emissora via rádio voltará ao ar. 

A programação da rádio continua sendo veiculada por meio do site www.nossa.fm e também no player da emissora no tudoradio.com.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Nossa FM, programação, transmissão, Corupá




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26699-radio-nossa-fm-tem-seu-parque-de-transmissao-danificado-e-fica-fora-do-ar-na-regiao-de-corupa-sc , 2022-01-10 14:11:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Rádio Nossa FM tem seu parque de transmissão danificado e fica fora do ar na região de Corupá (SC)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *