Tempo de visualização da Smart TV aumenta e os dongles tem o primeiro declínio

Tempo de visualização da Smart TV aumenta e os dongles tem o primeiro declínio


Tempo de visualização da Smart TV aumenta e os dongles tem o primeiro declínio

Google foi o maior vencedor em 2021, enquanto Apple, Amazon e os fabricantes de consoles viram sua participação de mercado cair, afirma matéria da Protocol

Android TV / Foto: Reprodução

A crescente popularidade das TVs inteligentes está começando a ter um impacto no uso de dongles de streaming e outros dispositivos conectados à TV: a audiência global de dispositivos de streaming diminuiu 2% entre o quarto trimestre de 2020 e o quarto trimestre de 2021, de acordo com um novo relatório da empresa de análise de streaming Conviva. As Smart TVs viram seu uso crescer 37% durante o mesmo período.

Segundo a matéria de Protocol, nem todos os fabricantes de dispositivos foram igualmente afetados pelo aumento de utilização de smart TVs. “A Sony e a Microsoft viram os maiores declínios no uso de streaming para seus respectivos consoles, que caíram nos últimos anos 12% e 19%, respectivamente. O uso de streaming para os dispositivos da Amazon caiu 7%, enquanto os Apple TVs tiveram um declínio de 1%. O Roku, por outro lado, teve um crescimento de 12%, enquanto a plataforma Android TV do Google viu as horas de visualização crescerem 42%”.

Se quer ler a matéria completa de Janko Roettgers, clique aqui


Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/tempo-de-visualizacao-da-smart-tv-aumenta-e-os-dongles-tem-o-primeiro-declinio/ , 2022-02-08 10:16:28 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Tempo de visualização da Smart TV aumenta e os dongles tem o primeiro declínio”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *