tudoradio.com | JK FM lança projeto JK Plus para transmissão multiplataforma de seu conteúdo

tudoradio.com | JK FM lança projeto JK Plus para transmissão multiplataforma de seu conteúdo


A JK FM 102.7 de Brasília lançou nesta sexta-feira (11) o projeto JK + (JK Plus). A emissora do formato popular/hits inaugurou um novo estúdio e passou a transmitir seu conteúdo em áudio e vídeo e por meio de suas plataformas digitais. Além disso, a rádio também divulgou sua nova marca que já está sendo veiculada nas suas páginas na internet.

Com o novo formato de transmissão, a a JK FM passa a veicular clipes das músicas que estão sendo executadas na programação. Além disso, os anúncios comerciais também contarão com transmissão em vídeo e imagens em alta resolução dos estúdios, com mais interação entre os nossos comunicadores e ouvintes. 

A emissora também divulgou sua nova marca (JK+) e o JK Truck, veículo equipado para transmitir a programação da JK FM em qualquer lugar. O site da emissora também passou por uma reestilização para a veiculação dos vídeos, além da divulgação de notícias e promoções.

A mudança no conteúdo da JK FM já vem sendo desenvolvido há vários meses. Neste semana, a emissora começou uma contagem regressiva em suas redes sociais para divulgar seu novo projeto, que já está no ar desde esta sexta-feira (11).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, JK+, JK FM, programação, conteúdo, Brasília




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27029-jk-fm-lanca-projeto-jk-plus-para-transmissao-multiplataforma-de-seu-conteudo , 2022-03-12 09:02:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | JK FM lança projeto JK Plus para transmissão multiplataforma de seu conteúdo”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *