Publicidade no Rádio: uma história de sucesso
Participam da conversa o escritor e publicitário Paulo Vitola e o produtor e publicitário João Pedro Albuquerque
Em 2022, o rádio brasileiro comemora 100 anos de existência. E quem acompanha esta longa trajetória de sucesso é a publicidade, que também é centenária no Paraná. Neste episódio do AerpCast vamos passear pela história e evolução da publicidade radiofônica, que trouxe uma verdadeira metamorfose para o rádio. Afinal, rádio e publicidade sempre caminharam lado a lado e evoluíram juntos.
Participam do bate-papo descontraído, recheado de jingles que fazem parte da memória afetiva de muita gente, é o escritor e publicitário Paulo Vitola, que fez uma pesquisa sobre a criatividade no Paraná para um livro sobre o tema, e o produtor e publicitário João Pedro Albuquerque, idealizador do “100 Anos de Criatividade – A Propaganda no Paraná”.
#Rádio é Tudo
Na coluna com Daniel Starck, do portal tudoradio.com, os destaques são:
Rádio Comercial, pertencente ao Grupo Media Capital, cria estação digital dedicada à comunidade ucraniana.
Rádio AM/FM segue líder entre os formatos de áudio que contam com anúncios.
MCom libera mais rádios para a migração AM-FM.
O AerpCast é uma produção da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e está disponível aqui no site e também no nosso canal do Spotify.
Contato para sugestões:
Instagram: @aerpassociacao
Facebook: @aerpassociacao
E-mail: redacao@aerp.org.br
O post Publicidade no Rádio: uma história de sucesso apareceu primeiro em AERP.
Fonte de pesquisa, disponível em: https://aerp.org.br/geral/publicidade-no-radio-uma-historia-de-sucesso/ , 2022-03-18 10:29:56 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Publicidade no Rádio: uma história de sucesso”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO