tudoradio.com | AESP Talks discute o que comemorar nos 100 anos do Rádio no Brasil
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta quarta-feira (4) mais uma edição do AESP Talks. A associação paulista está realizando uma série de eventos com transmissões especiais dedicadas aos 100 anos do rádio no Brasil. Nesta edição, o encontro contará com a participação do secretário de Radiodifusão do MCom, Maximiliano Martinhão.
O AESP Talks desta quarta-feira será comandado pelo líder do Comitê Jurídico da AESP, Dr. Marcelo Brasil, e terá como tema “O que comemorar?” nos 100 anos do rádio operando no país. A transmissão ocorre ao vivo, a partir das 11h, através dos canais digitais da entidade, incluindo Facebook e Youtube.
Na última semana, o encontro da série especial AESP Talks voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil trouxe o professor Luiz Guilherme Leite Amaral (Mestre em Comunicação e Cultura, Bacharel em Comunicação Social, produtor de conteúdo e criador de jingles). Ele abordou o tema: “Por que o jingle não morre?”
As reuniões comemorativas da AESP dedicadas aos 100 anos do radio no Brasil tiveram início em 23 de março e seguem sendo realizadas até o dia 31 de agosto, com início sempre às 11h nas quartas-feiras . As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.
Com informações da AESP
Tags:
AESP, Entidade, Radiodifusão, AESP Talks, Webinar, Encontro, 100 Anos do Rádio no Brasil, Podcasts,
Fonte de pesquisa, disponível em: https://tudoradio.com/noticias/ver/27301-aesp-talks-discute-o-que-comemorar-nos-100-anos-do-radio-no-brasil , 2022-05-03 14:06:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | AESP Talks discute o que comemorar nos 100 anos do Rádio no Brasil”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO