tudoradio.com | Nativa FM volta a transmitir sua programação em Cuiabá (MT) nesta segunda-feira (9)

tudoradio.com | Nativa FM volta a transmitir sua programação em Cuiabá (MT) nesta segunda-feira (9)



A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, passa a contar hoje com a volta de uma afiliada em uma capital brasileira. Trata-se da Nativa FM 94.3 de Cuiabá, emissora que volta à capital mato-grossense após deixar o dial 90.1 FM, que ocupava anteriormente. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Vale ressaltar que a Nativa FM volta à Cuiabá após deixar a cidade onde operava pela estação que abriga atualmente a Massa FM 94.3 de Cuiabá. A programação de expectativa teve início na semana passada, informando os ouvintes para o retorno nesta segunda-feira, a partir das 18h.

A marca Nativa FM deixou o mercado de Cuiabá após uma série de decisões judiciais envolvendo os controladores e então responsáveis pela frequência. A rede deixou de operar na capital mato-grossense em dezembro do ano passado.

Rede em expansão

A Rede Nativa está em expansão neste primeiro semestre de 2022. A último ocorreu no início de abril com a Nativa FM 95.9 de Itapetininga (SP), emissora que tem como sede de concessão a cidade de Capão Bonito (SP). Com a nova afiliada, a rede passou a contar com 19 emissoras no estado de São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, Nativa FM, rede, programação, estreia, afiliadas




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/27331-nativa-fm-volta-a-transmitir-sua-programacao-em-cuiaba-mt-nesta-segunda-feira-9 , 2022-05-09 12:13:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Nativa FM volta a transmitir sua programação em Cuiabá (MT) nesta segunda-feira (9)”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *