NAB 2022: Byron Allen e Gordon Smith vislumbram o futuro do broadcast

NAB 2022: Byron Allen e Gordon Smith vislumbram o futuro do broadcast


NAB 2022: Byron Allen e Gordon Smith vislumbram o futuro do broadcast

Executivos participaram da “Série de Liderança Executiva” na NAB Show 2022, e explicaram a suas carreiras vislumbrando o futuro da indústria

Executive Leadership Series: Gordon H. Smith e Byron Allen/ Foto: NAB

O ex-presidente e CEO da NAB, Gordon Smith e o fundador, presidente e CEO do Allen Media Group & Entertainment Studios – e o membro do conselho de televisão da NAB, Byron Allen, analisaram  a indústria e falaram do momento atual das suas carreiras no “fireside chat”, liderado por Curtis LeGeyt, presidente e CEO da NAB.

A dupla discutiu suas novas carreiras. Smith disse ante a pergunta de LeGeyt  como foi servir a NAB após dois mandatos como senador dos Estados Unidos: “Bem, perdi um terceiro mandato e, tendo crescido com a febre Potomac, foi difícil e desorientador. Mas recebi um telefonema maravilhoso. E eu pensei que sim, porque quando eu era senador dos Estados Unidos e voltava para o Oregon, preenchia meu tempo com visitas a estações de rádio e televisão. Por quê? Porque isso me permitiu alcançar os meus eleitores, o povo americano. E assim a broadcast me deu essa nova e maravilhosa plataforma de serviço público”.

Veja este vídeo clicando aqui e procurando, no dia 27 de abril, o vídeo: Executive Leadership Series: Gordon H. Smith and Byron Allen. No link poderá assistir a todos os vídeos publicados pela NAB em 2022




Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/nab-2022-byron-allen-e-gordon-smith-vislumbram-o-futuro-do-broadcast/ , 2022-05-10 09:15:33 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “NAB 2022: Byron Allen e Gordon Smith vislumbram o futuro do broadcast”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *