Mudança de hábitos de consumos digital nos Estados Unidos

Mudança de hábitos de consumos digital nos Estados Unidos


Mudança de hábitos de consumos digital nos Estados Unidos

À medida que a Netflix muda, as atitudes americanas mudam para possuir ativos digitais, não apenas transmiti-los.

Matéria do Techcrunch afirma que “o dia em que a Netflix disse que lançaria um serviço suportado por anúncios com a Microsoft, parece que o mundo do streaming pode, de fato, estar pronto para competir em termos de popularidade, à medida que os consumidores começam a perceber que podem possuir ativos digitais, não apenas alugar ou transmiti-los”.

Foto: Cleverson Oliveira/MCom

O estudo realizado com 2.000 norte-americanos “descobriu que 77% dos entrevistados preferem possuir conteúdo e ativos digitais do que apenas alugar ou transmitir. De fato, cerca de 28% estão gastando mais de US$ 49 por mês em ativos digitais, como arte digital, música e itens do jogo”.

Mais informações sobre a pesquisa, clique aqui




Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/mudanca-de-habitos-de-consumos-nos-estados-unidos/ , 2022-07-21 11:22:01 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Mudança de hábitos de consumos digital nos Estados Unidos”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *