Futurecom 2023: Receptor será fundamental para aceleração da TV 3.0

Futurecom 2023: Receptor será fundamental para aceleração da TV 3.0

[ad_1]

Futurecom 2023: Receptor será fundamental para aceleração da TV 3.0

Ana Eliza Faria e Silva (Fórum SBTVD/SET/Globo) afirmou no painel “A nova TV Digital 3.0 está chegando. E agora?” organizado pela SET no Futurecom 2023, que o processo de expansão da nova TV terá o receptor como protagonista.

No contexto do FutureCongress, que debate “Connecting the Interactions – a era da interação de dados, pessoas e negócios conectados”, a SET debateu como a TV 3.0 gerará maior interatividade, terá interface para apps, programação personalizável pela localização e perfil de consumo, maior eficiência e qualidade na transmissão, e analisou quais os benefícios reais e possibilidades de negócios que a TV Digital traz.

Ana Eliza disse que o Fórum esta trabalhando agora na padronização dos receptores e “estamos trabalhando na camada física over-the-air e a codificação de aplicações que estamos definindo as Apis e o volume de requisitos que devem ser definidos”. Confira a reportagem de Fernando Moura!

A palestra foi moderada por Carlos Fini, Presidente da SET, e teve a participação de Ana Eliza Faria e Silva (Fórum SBTVD/SET/Globo), Marcelo F. Moreno Professor Associado Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e Paula Carvalho, Diretora Comercial de Media Owners da Kantar Ibope.

Por Fernando Moura, em São Paulo



[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/futurecom-2023-receptor-sera-fundamental-para-aceleracao-da-tv-3-0/ , 2023-10-07 09:15:39 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Futurecom 2023: Receptor será fundamental para aceleração da TV 3.0”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO