AD Digital organiza um workshop técnico online focado em Mídia Programática para CTV e FAST

AD Digital organiza um workshop técnico online focado em Mídia Programática para CTV e FAST

[ad_1]

Segundo dados da Kantar Ibope, 59% dos domicílios brasileiros possuem pelo menos uma TV Conectada. Com esses aparelhos ocupando um espaço privilegiado na vida dessa porcentagem das audiências, o universo de mídia digital avança cada vez e passa a ser um ponto de atenção para empresas de Mídia e Entretenimento.

Acompanhando os movimentos de transformação do mercado, a AD Digital, que trabalha como arquiteta de soluções e prestadora de serviços a mais de 29 anos, organiza o seu primeiro Online Technical Workshop de Mídia Programática para CTV e FAST no dia 11 de outubro, às 9h30.

Durante essa apresentação de 2h, o time da AD Digital passará por conceitos estruturais presentes no cotidiano da Mídia Programática, falando de temas como: a cadeia de digital de ponta a ponta, modelos de negócio e o cenário em PayTV e FAST. O workshop contará também com um espaço para compartilhamento de experiências e uma visão prática do dia a dia.

As inscrições podem ser feitas clicando AQUI.

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/ad-digital-organiza-um-workshop-tecnico-online-focado-em-midia-programatica-para-ctv-e-fast/ , 2023-10-09 09:50:36 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “AD Digital organiza um workshop técnico online focado em Mídia Programática para CTV e FAST”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *