tudoradio.com | Executivos da Agência Brasil Central se reúnem com MCom para tratar sobre a migração da Rádio Brasil Central
[ad_1]
A Rádio Brasil Central AM 1270 de Goiânia poderá efetivar em breve o seu processo de migração AM-FM. Isso porque, a ABC (Agência Brasil Central) esteve reunida com o MCom (Ministério das Comunicações) com o objetivo de agilizar o processo. No entanto, ainda não há uma previsão para que a emissora esteja em FM.
O gerente da TV Brasil Central, Marcus Barros, o diretor de Gestão Integrada da ABC, Luiz Fernando Dibe, e o deputado federal José Nelto se reuniram com representantes do MCom. Além de tratar sobre a migração da emissora de rádio, o encontro também abordou a expansão do sinal da TV Brasil Central para todos os 246 municípios goianos.
Encontro ocorrido com o Ministério das Comunicações / Reprodução: Agência Cora Coralina
Segundo a diretora da Agência Brasil Central, apesar de muita coisa ter de ser vista ainda, em breve haverá novidades relacionadas ao processo de migração AM-FM da Rádio Brasil Central, como também da expansão da emissora de televisão.
Até o momento já efetivaram o processo de migração AM-FM as seguintes emissoras de Goiânia: Fonte FM 92.3, Rádio Difusora Goiânia FM 95.5, Rádio Bandeirantes FM 98.7 e Moov FM 101.7.
Com informações da Agência Cora Coralina
Tags:
Agência Brasil Central, Rádio Brasil Central, Rádio, Processo, Migração AM-FM, Reunião, Ministério das Comunicações
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://tudoradio.com/noticias/ver/30105-executivos-da-agencia-brasil-central-se-reunem-com-mcom-para-tratar-sobre-a-migracao-da-radio-brasil-central , 2023-10-09 06:02:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Executivos da Agência Brasil Central se reúnem com MCom para tratar sobre a migração da Rádio Brasil Central”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.