tudoradio.com | Massa FM investe em sua grade artística e vai ampliar porte técnico em Ribeirão Preto
[ad_1]
A Massa FM 107.5 de Ribeirão Preto (SP) vai apresentar novidades a partir da próxima semana. A emissora, afiliada da rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, passará a contar com a locutora Cacau Muniz, com o comunicador Valmirão, além de ter aumento de potência em sua transmissão, o que vai permitir a melhoria em seu sinal na região.
A estreia de Cacau Muniz está marcada para a próxima segunda-feira (16). A locutora é conhecida pelos trabalhos realizados em outras emissoras da cidade e vai comandar o horário das 7h50 às 12h, de segunda a sábado, no programa Manhãs da Massa FM.
Outra novidade é que o comunicador Valmirão está apresentando o programa Microfone Aberto. A atração vai ao ar das 6h às 7h50, de segunda à sexta-feira. A equipe do programa conta ainda com Flávia Tostes, Rafael e Guilherme Moita.
Melhoria de sinal
A Massa FM de Ribeirão Preto terá uma melhoria de sinal na região nos próximos dias. Segundo a expectativa da emissora, a partir do dia 22 passará a operar em sua nova torre, que terá novos elementos e transmissores.
Vale ressaltar que a emissora teve mudança para classe A4 de potência e toda sua estrutura de transmissão precisou ser refeita. Ainda de acordo com a rádio, com o novo parque, o sinal da Massa FM terá uma melhoria considerável em Ribeirão Preto e região.
Tags:
Rádio, Massa FM, equipe, Ribeirão Preto, programação, rede
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://tudoradio.com/noticias/ver/30129-massa-fm-investe-em-sua-grade-artistica-e-vai-ampliar-porte-tecnico-em-ribeirao-preto , 2023-10-13 08:20:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Massa FM investe em sua grade artística e vai ampliar porte técnico em Ribeirão Preto”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO