Bandplay amplia catálogo de animes em parceria com Anime Onegai
[ad_1]
Bandplay amplia catálogo de animes em parceria com Anime Onegai
A plataforma de streaming do Grupo Bandeirantes de Comunicação começou a entregar, em colaboração com a Anime Onegai, uma série de novos títulos de animações japonesas para o público brasileiro. Esta cooperação promete enriquecer a oferta de entretenimento do Bandplay e marca a estreia da empresa no Brasil, afirma a empresa em comunicado.
O público poderá acompanhar a série Yowamushi Pedal como parte desta parceria. A narrativa gira em torno de Onoda Sakamichi, um estudante que se junta ao clube de ciclismo da escola e descobre seu incrível potencial como atleta sobre duas rodas. A produção será lançada com 13 episódios iniciais, seguidos por três novos a cada semana, às sextas-feiras.
Além disso, o Bandplay também irá trazer dois episódios da terceira temporada do anime B-Project, com capítulos subsequentes sendo disponibilizados simultaneamente com o lançamento no Japão – e legendas em português do Brasil.
“Esta é apenas uma amostra do que a cooperação entre o Bandplay e a Anime Onegai reserva para os espectadores. Outros títulos serão anunciados em breve”, explica a empresa, e reforça que o Bandplay, plataforma FAST da Bandeirantes oferece gratuitamente “uma ampla gama de conteúdo, incluindo filmes, séries, programas de culinária, esportes e muito mais. “Além disso, os usuários podem acessar programas da Band, ouvir as emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes e desfrutar de podcasts exclusivos”.
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/bandplay-amplia-catalogo-de-animes-em-parceria-com-a-anime-onegai/ , 2023-10-16 15:20:08 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Bandplay amplia catálogo de animes em parceria com Anime Onegai”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO