Sinergia entre rádio e eventos é tema do Aerp Lab de outubro
[ad_1]
A convidada da vez é Jany Lima, diretora de Conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação. A jornalista e radialista vai falar um pouco sobre a sua experiência no rádio, TV, internet, cinema, shows e eventos culturais.
Nesta quarta-feira, 25/10, às 17h, acontece a última edição do Aerp Lab de 2023! O tema deste mês é: Sinergia entre Rádio e Eventos. E quem vai falar um pouco da sua experiência é Jany Lima, profissional da área de comunicação e marketing, jornalista e radialista, com mais de 20 anos de experiência construindo audiência em rádio, TV, internet, cinema, shows e eventos culturais. Jany é a atual diretora de Conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação (rádios Maringá FM, MIX, CBN, portal gmconline.com.br e GMC Eventos). É a presidente da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda – regional Maringá e diretora de Comunicação da ABRAPE – Associação Brasileira dos Promotores de Eventos.
O Aerp Lab é uma iniciativa do núcleo Aerp Jovem, da Associação das Emissoras de Rádio e TV do Paraná. É uma série de bate-papos online com convidados que prometem fazer radiodifusores e os profissionais das emissoras refletirem sobre a relevância de suas funções em meio a tantas transformações tecnológicas e digitais que cercam o setor.
O bate-papo virtual está marcado para o dia 25/10, às 17h, é gratuito e aberto aos interessados.
O post Sinergia entre rádio e eventos é tema do Aerp Lab de outubro apareceu primeiro em AERP.
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://aerp.org.br/geral/sinergia-entre-radio-e-eventos-e-tema-do-aerp-lab-de-outubro/ , 2023-10-23 11:32:43 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Sinergia entre rádio e eventos é tema do Aerp Lab de outubro”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO