ABA Summit 2023 debate marketing, IA e sustentabilidade

ABA Summit 2023 debate marketing, IA e sustentabilidade

[ad_1]

ABA Summit 2023 debate marketing, IA e sustentabilidade

O “ABA Summit 2023”, com o tema: “O que está tirando o sono dos líderes de marketing? Precisamos falar sobre isso!” e cocuradoria de Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting.

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) realiza, nesta terça-feira, 31/10, das 9h às 12h30, no Teatro Unibes Cultural, na capital paulista, e com transmissão virtual, o “ABA Summit 2023”, que reunirá renomados líderes do mercado para refletir sobre como equilibrar um ambiente de trabalho genuinamente inclusivo e inovador com o impacto da Inteligência Artificial e o marketing sustentável.

O debate tem o tema: “O que está tirando o sono dos líderes de marketing? Precisamos falar sobre isso!” e cocuradoria de Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting.O evento será marcado também pelo lançamento da “Carta Global de Mídia 2023”.

Para se inscrever, clique aqui:

Programação

09h00 – 09h10:

Abertura: Sandra Martinelli, CEO da ABA

09h10 – 09h15: Palavras de Sergio Pompilio, Presidente do Conselho Superior da ABA, Presidente do CONAR – Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária e Vice President of Government Affairs & Policy LATAM da Johnson & Johnson

09h15 – 09h35: Apresentação: “Sentimentos das lideranças no Brasil”

  • Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

09h35 – 10h15: Painel 1 – A segurança psicológica é o motor da inovação, como criar um ambiente de trabalho genuinamente inclusivo e inovador

  • Candice Pomi, Mentora e Consultora em Longevidade e Fundadora do Beyond.Age
  • Maia Mau, CMO do Google Brasil
  • Thais Hagge, Vice-Presidente de Beleza & Bem-estar da Unilever
  •  Viviane Elias Moreira, COO da Edtech Zeka Educação Digital

Moderadora: Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

10h20 – 10h50: Coffee Break

11h00 – 11h30: Painel 2 – Entendendo o impacto da IA e outras inovações tecnológicas no profissional de marketing: Como muda a relação com o nosso propósito, qual é o papel real do profissional de marketing com essas novas dinâmicas e quais são as competências chaves?

  • Alvaro Garcia, Diretor da ABA e CMO da Mondelez
  • Gui Rangel, Lead futurist da What The Future?!
  • Renato Opice Blum, sócio do Opice Blum, Bruno Advogados
  • Nina Dragone, Head of Sales & Business Development da Meta

Moderadora: Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

 11h30 – 11h40: Lançamento da “Carta Global de Midia 2023” 

  • Paula Marsilli, Vice-Presidente da ABA, Presidente do Comitê de Mídia e Diretora de Mídia da Natura & Co Latam

11h40 – 12h10: Painel 3 – Qual é a mentalidade do marketing sustentável, os valores, como se pensa no negócio e no consumidor? Como construir marcas e negócios que genuína e integramente tragam uma proposta de impacto positivo?

  • Anna de Souza Aranha, Sócia e CoCEO da Quintessa
  • Rodrigo Santini, Diretor Executivo do Sistema B Brasil
  • Pedro Marques, Gerente de Consultoria e Desenvolvimento de Negócios da Consultoria Manuia

Moderadora: Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

12h15 – 12h25: Takeaways: Olga Martinez, Sócia da Amélie Consulting

12h30: Encerramento

 

 

Inscreva-se aqui: https://aba.com.br/aba-summit-2023/



[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/aba-summit-2023-debate-marketing-ia-e-sustentabilidade/ , 2023-10-31 10:16:55 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “ABA Summit 2023 debate marketing, IA e sustentabilidade”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *