Richard Chamblin anunciado como novo CEO da Luna Lux
[ad_1]
8
A americana Luna Lux LLC, empresa de design de iluminação, design de áudio e vídeo, produção de mídia, locação de equipamentos e aquisição, anunciou que Richard Chamblin assumiu o cargo de CEO. A Luna Lux teve uma recuperação muito forte desde 2020 e, devido a esse sucesso, decidiu expandir sua liderança corporativa. Phillip W. Powers continuará com suas responsabilidades no cargo de COO, e Theodore Gordon permanecerá como diretor financeiro da empresa.
Richard tem mais de 13 anos de experiência como executivo. Ele projetou, desenvolveu, produziu e gerenciou mais de 125 produções teatrais ao vivo, 33 atrações de parques temáticos e 22 museus para clientes que incluem Universal Studios Parks and Resorts, SeaWorld, Disney, YouTube, Google, Marvel Studios, Lionsgate Entertainment, Sesame Street, Smithsonian Institution, Busch Gardens, Proctor and Gamble e Cunard.
“Os cofundadores Phill e Theo construíram uma empresa incrível, e estou honrado em assumir o cargo de CEO. Phill e eu tivemos a oportunidade de trabalhar juntos ao longo dos anos, e estou muito empolgado em continuar a crescer esta empresa e liderar sua maravilhosa equipe de proprietários”, diz Richard Chamblin.
Como COO, Phill Powers continuará supervisionando as operações da empresa, o que inclui a supervisão executiva dos departamentos de design, vendas, locação e produção de mídia. O foco de Chamblin como CEO será o desenvolvimento de negócios e o crescimento estratégico da empresa.
Site relacionado: https://www.lunalux.us/
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/richard-chamblin-anunciado-como-novo-ceo-da-luna-lux/ , 2023-11-09 01:02:12 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Richard Chamblin anunciado como novo CEO da Luna Lux”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO