Radiotelevisão Pública da Islândia (RÚV) aprimora capacidades de produção com a Avid
[ad_1]
11
A emissora estatal islandesa RÚV firmou um acordo de assinatura de vários anos com a Avid para atualizar sua plataforma de servidor para Avid | Stream IO. que fornecerá à emissora uma solução baseada em software para ingestão de produção e playout de notícias, esportes, entretenimento ao vivo e outros conteúdos de TV, afirmou o fornecedor de tecnologia.
Explicando a decisão de atualizar para o Avid | Stream IO, o diretor de tecnologia da RÚV, Bragi Reynisson, disse: “Precisávamos substituir servidores legados, mas também exigíamos a capacidade de ingestão em resolução superior à HD, incluindo 1080p50.”
“Como um complemento ao nosso ambiente de produção existente do Avid MediaCentral, o Avid | Stream IO nos dará a flexibilidade para fazer ingestão e playout tanto em resoluções HD padrão quanto em resoluções de maior qualidade, como AVC Intra, incluindo 1080p50. Ele se integra facilmente ao nosso ambiente de produção global da Avid e apoia nossa estratégia de virtualizar o máximo possível de nossa infraestrutura em nossa nuvem privada”, completou.
Segundo a Avid, a arquitetura flexível do Avid | Stream IO permitirá que as equipes de produção da RÚV migrem de fluxos de trabalho legados e implantação local para fluxos de trabalho em nuvem e IP em seu próprio ritmo. Também permitirá aumentar a eficiência ao combinar diferentes fontes de ingestão em uma única configuração, afirmou a empresa.
Site relacionado: https://www.avid.com/
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/radiotelevisao-publica-da-islandia-ruv-aprimora-capacidades-de-producao-com-a-avid/ , 2023-11-24 01:03:33 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Radiotelevisão Pública da Islândia (RÚV) aprimora capacidades de produção com a Avid”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO