Universidade Canadense do Cairo adota console Forum IP Split da AEQ
[ad_1]
2
Destinado ao desenvolvimento profissional de seus estudantes, as Universidades Canadenses no Egito abriram suas portas em 2018 como o primeiro International Branch Campus (IBC). Este é o primeiro Campus Internacional na Nova Capital Administrativa e atualmente abriga a Universidade da Ilha do Príncipe Eduardo (UPEI) e a Universidade Metropolitana de Toronto (antiga Ryerson University). Recentemente, a universidade decidiu renovar sua infraestrutura tecnológica com um console AEQ Forum Split de 16 faders, uma caixa de sinalização AEQ Studiobox e um microauricular AEQ HB02 com controle de ganho.
Esta seleção de equipamentos permitirá que seus estudantes se preparem para ambientes radiofônicos com soluções profissionais utilizadas em dezenas de emissoras ao redor do mundo.
O AEQ Forum IP Split é um console de mixagem projetado para o controle de emissões on-air. Ele incorpora as características básicas necessárias nesse tipo de ambiente: corte automático de monitores, corte de tosse, faderstart, controle de sinalização, sinais de controle para automação de equipamentos externos, gestão de comunicações externas, intercomunicação, etc.
Com design modular e tamanho reduzido, adapta-se a diferentes cenários, como autocontrole, controle de locução, controles de realização de televisão, produção de som, configurações mistas ou integração em grandes instalações. A versão Forum IP Split vem com o motor modular FR CORE em 3 unidades de rack. Pode ser composta por até 6 módulos de faders quádruplos e uma unidade de controle e monitoramento.
Site relacionado: http://www.aeqbroadcast.com/
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/universidade-canadense-do-cairo-adota-console-forum-ip-split-da-aeq/ , 2023-11-27 01:43:24 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Universidade Canadense do Cairo adota console Forum IP Split da AEQ”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO