SES e Microsoft avançam para soluções transacionáveis
[ad_1]
1
Empresa luxemburguesa estendeu a sua parceria com a Microsoft durante 2023 e anunciou recentemente que juntas estão “construindo juntas um futuro digital, fornecendo soluções conjuntas, liberando o potencial das comunicações por satélite (SATCOM), nuvem e 5G privado (P5G)”.
Nesse marco, a SES anunciou que “está agora disponível através do Microsoft Azure Marketplace, com nosso serviço SES O3b mPOWER Enterprise Pro Connectivity como uma oferta transacionável”, o que permitirá a conectividade em nuvem habilitada para satélite. A solução é service as a transactable offering, isto é, um serviço como uma oferta transacionável
A SES afirma que em termos de futuro, “esta muito orgulhosa de ver o progresso” feito e os desenvolvimentos promissores como “o Programa de Virtualização de Comunicações por Satélite, que prevê uma rede terrestre de comunicações por satélite totalmente virtualizada e um ecossistema que oferece uma gama de tecnologias, desde rádios definidos por software e terminais de borda do cliente até novas funções de rede virtual e aplicativos de edge cloud“.
Desde a ótica da empresa, explicada em comunicado, “no futuro, continuaremos desenvolvendo soluções inovadoras que combinem conectividade via satélite, serviços em nuvem, 5G privado e edge computing”, assumindo que o serviço tem capacidade de escala para “tornar mais fácil que os clientes e parceiros aproveitem os recursos da colaboração SES-Microsoft”.
Site relacionado: https://www.ses.com
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/ses-e-microsoft-avancam-para-solucoes-transacionaveis/ , 2023-12-19 01:33:48 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “SES e Microsoft avançam para soluções transacionáveis”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.