Agregadores de podcasts estão testando ferramentas de IA

Agregadores de podcasts estão testando ferramentas de IA

[ad_1]

Agregadores de podcasts estão testando ferramentas de IA

Empresas de streaming, como Acast, iHeartMedia e Spotify estão testando ferramentas de Inteligência Artificial para aumentar o alcance de clientes em potencial, expandir a gama de programas que se encaixam no briefing de um comprador e traduzir programas para diferentes idiomas.

Foto de Steve Johnson na Unsplash

Informe da Sara Guaglione no Dididay afirma quea  iHeartMedia, por exemplo,  está testando uma série de ferramentas de IA generativas para traduzir alguns de seus arquivos de programas de podcast em diferentes idiomas para alcançar ouvintes em mercados internacionais, disse Conal Byrne, CEO do iHeartMedia Digital Audio Group. A iHeartMedia se recusou a compartilhar quais empresas de IA estavam usando para testar as traduções. A tecnologia é usada para transcrever, traduzir e depois expressar as traduções. Um porta-voz da iHeartMedia disse que a empresa está trabalhando com produtores de podcast para testar a qualidade das traduções tanto nas vozes geradas por IA quanto nas vozes originais dos apresentadores.

Segundo Sara, “o Spotify também está testando IA generativa para traduzir áudio de podcast. Em setembro, a empresa anunciou que estava lançando um programa piloto com alguns podcasters para testar traduções de voz geradas por IA para outros idiomas”.

Se quer saber mais, clique aqui



[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/agregadores-de-podcasts-estao-testando-ferramentas-de-ia/ , 2024-01-30 13:19:44 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Agregadores de podcasts estão testando ferramentas de IA”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO