SET renova a sua missão como entidade
[ad_1]
SET renova a sua missão como entidade
“O principal objetivo de nossa entidade é o aperfeiçoamento do uso das tecnologias e a difusão de conhecimentos técnicos relacionados às mídias eletrônicas”, afirma a entidade.
A SET atualizou a sua missão como entidade focada no futuro do audiovisual, por isso, “a SET busca reforçar a sua relevância no mercado e colaborar com o desenvolvimento do setor e da sociedade”, entendendo que deve abraçar áreas do amplo mundo digital, por isso, “o principal objetivo de nossa entidade é o aperfeiçoamento do uso das tecnologias e a difusão de conhecimentos técnicos relacionados às mídias eletrônicas”.
Veja na integra:
SET – Tecnologia e Negócios em Mídia e Entretenimento. Sempre vale reforçar nossa importante missão
A SET vem acompanhando, desde sempre, todos os movimentos de transformação continuada do mercado de mídia através dos vários eventos, grupos de trabalho, e vem fortalecendo parcerias, atuais e novas, para garantir que as informações cheguem aos profissionais e empresas que compõem esse amplo ecossistema.
O principal objetivo de nossa entidade é o aperfeiçoamento do uso das tecnologias e a difusão de conhecimentos técnicos relacionados às mídias eletrônicas. Queremos aqui reafirmar a missão da SET.
* Impulsionar a disseminação de inovações tecnológicas com grupos de trabalho e estudos sobre tendências e desafios do mercado, incentivando e disseminando conhecimento científico e acadêmico.
* Promover o desenvolvimento do mercado brasileiro de mídia eletrônica e seus profissionais.
* Fortalecer parcerias e encorajando oportunidades com associações nacionais e internacionais, apoiando processos de regulações e padrões.
* Discutir, propor, influenciar e viabilizar, em diversos níveis, aspectos das tendências e negócios do mercado audiovisual.
* Promover o networking entre empresas e profissionais, e uma total integração e fluidez das informações no mercado.
A combinação das atividades já consolidadas da SET com iniciativas pontuais e que acompanham o dinamismo das tecnologias e oportunidades de negócios traz essa missão em sua essência.
Os Grupos de Trabalho, que tratam dos temas mais importantes do setor, têm ampliado seus escopos e abrangendo áreas do amplo mundo digital, como uma antecipação das demandas do mercado nos aspectos tecnológicos, de padronização e de negócios.
Os eventos da SET têm ganhado mais e mais relevância no mercado e também têm se modernizado, do ponto de vista de estrutura, organização e de modelos de negócios, para atender as necessidades de participantes e patrocinadores.
Os canais de comunicação da SET cobrem todos os meios e levam informação para o mercado como um todo, fazendo da nossa entidade uma fonte confiável e indispensável para quem quer se manter atualizado.
A aproximação com entidades, nacionais e internacionais, além dos órgãos oficiais, de áreas que mantém contato com o setor de mídia e entretenimento, como IAB, ABA, Kantar Ibope, Abotts, posicionam a SET como agente de consultas, debates e decisões em temas estratégicos do mercado.
Participação ativa em questões prementes do setor, como a implantação da TV 3.0, com representação no Fórum SBTVD e no Grupo de Trabalho do MCom, e em todos os aspectos decorrentes desse salto evolutivo, como o entendimento e sugestões de aprimoramento das métricas de audiência e discussão e análise de novos modelos de comercialização.
Como foco nessa missão, a SET busca reforçar a sua relevância no mercado e colaborar com o desenvolvimento do setor e da sociedade.
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/set-renova-a-sua-missao-como-entidade/ , 2024-02-01 16:23:34 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “SET renova a sua missão como entidade”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO