Anatel abre inscrições para concurso com 50 vagas

Anatel abre inscrições para concurso com 50 vagas

[ad_1]

Estão aberta as inscrições para o sexto concurso público da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O certame é destinado ao provimento imediato de 50 vagas e à formação de cadastro de reserva em cargos de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações. O salário inicial é de R$ 16,4 mil.

Fonte: MCom

A banca responsável pelo concurso é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e as inscrições devem ser feitas via internet, pelo endereço http://www.cebraspe.org.br/concursos/anatel_24, até 26 de fevereiro. A previsão é que as provas objetivas e discursiva sejam realizadas no dia 26 de maio.

Como destacou o presidente da Anatel, Carlos Baigorri, na última semana, quando foi divulgado o Edital, a Agência busca “pessoas que tenham uma visão ampla e que contribuam ativamente no processo de transformação digital promovido pela Agência.”

Há vagas para seis especialidades:

– Ciências Contábeis – 3 vagas

– Ciência de Dados – 15 vagas

– Direito – 8 vagas

– Economia – 4 vagas

– Engenharia – 10 vagas

– Geral – 10 vagas

Com sede em Brasília e representações em todas as capitais brasileiras, a Anatel foi a primeira agência reguladora instalada no Brasil, em 1997, e tem entre suas atribuições a implementação de políticas públicas de telecomunicações; a representação do Brasil em organismos internacionais setoriais; e a repressão a infrações aos direitos dos usuários.



[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/anatel-abre-inscricoes-para-concurso-com-50-vagas/ , 2024-02-20 17:29:22 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Anatel abre inscrições para concurso com 50 vagas”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO