Noticiários da TV 2 adotam as ferramentas de software da Wolftech

Noticiários da TV 2 adotam as ferramentas de software da Wolftech

[ad_1]

A TV2 Denmark embarca em uma nova era digital ao implementar o fluxo de trabalho Storycentric da Wolftech para seus noticiários. Esta iniciativa marca uma mudança significativa em sua abordagem para a produção de notícias, ao colocar a história no centro de seu trabalho, melhorando assim sua capacidade de oferecer um jornalismo atraente, relevante e valioso para sua audiência.

O sistema da Wolftech proporciona uma visão abrangente das histórias, facilita o compartilhamento de pesquisa e materiais, integra fontes de agências e oferece uma visão geral do pessoal envolvido nas histórias, além da possibilidade de receber notificações sobre as histórias selecionadas.

Além disso, o sistema incorpora tecnologias modernas como inteligência artificial e outras ferramentas que promovem um processo de produção de notícias mais eficiente e dinâmico.

Ulla Pors, diretora de notícias da TV2, comenta: “Com a seleção de nosso novo fornecedor, Wolftech, estamos prontos para iniciar a implementação e o treinamento na nova ferramenta. Este passo é vital em nosso esforço contínuo para renovar e melhorar a forma como contamos as histórias, sempre focados em oferecer alta qualidade aos nossos usuários, independentemente da plataforma que utilizem para acessar a TV 2 News”.

Site relacionado: https://wolftech.no/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/noticiarios-da-tv-2-adotam-as-ferramentas-de-software-da-wolftech/ , 2024-03-02 09:14:56 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Noticiários da TV 2 adotam as ferramentas de software da Wolftech”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO