Media Links mostrará sua preparação para o universo IP na NAB 2024
[ad_1]
1
A Media Links apresentará aos participantes da NAB 2024 toda a sua gama de soluções de transporte sobre IP, direcionadas a redes de televisão e provedores de serviços. Este conjunto de soluções, criadas para “agilizar os fluxos de trabalho”, busca se distinguir de outras alternativas do mercado por ser mais “adaptável, flexível e escalável”, além de contar com “qualidade e confiabilidade intransigentes”.
No contexto da feira em Las Vegas, a Media Links demonstrará como seu fluxo de trabalho para transporte de sinais de vídeo, áudio e dados de qualidade broadcast através de redes IP gerenciadas e não gerenciadas permite enfrentar diversos desafios do setor em uma ampla gama de aplicações. Entre elas, incluem-se a entrega de conteúdo baseada em nuvem; redes de frequência única (SFN) sem GPS; migração de SDI para IP e/ou de IP para IP; gerenciamento de redes de mídia para “qualquer rede, serviço ou equipamento”, ou produção remota e/ou distribuída para todos os tipos e volumes de mídia, locais ou globais.
A carteira de IP da Media Links é liderada por Xscend, uma plataforma de transporte de mídia reconfigurável e escalável. O ecossistema também inclui o software de gerenciamento de redes ProMD-EMS, a série MDX de switches de mídia IP, a série MDP de gateways de mídia IP e serviços profissionais de design de sistemas, instalação, manutenção e treinamento.
Site relacionado: https://medialinks.com/
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/media-links-mostrara-sua-preparacao-para-o-universo-ip-na-nab-2024/ , 2024-03-19 10:59:30 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Media Links mostrará sua preparação para o universo IP na NAB 2024”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO