Grupo Pinnacle marca presença na NAB Show 2024
[ad_1]
3
O Grupo Pinnacle está se preparando para marcar presença na NAB Show 2024, o maior evento audiovisual do mundo, que acontecerá de 13 a 17 de abril no Las Vegas Convention Center. Com uma série de iniciativas planejadas, o Grupo Pinnacle promete oferecer uma experiência única e informativa para profissionais e entusiastas da indústria latino-americana.
Uma das principais iniciativas do Grupo Pinnacle será a realização de visitas guiadas exclusivas para participantes latino-americanos. Essas visitas proporcionarão uma oportunidade valiosa para os profissionais conhecerem de perto as últimas inovações e tecnologias apresentadas pelas marcas representadas pelo Grupo Pinnacle, como Blackmagic Design, E-IMAGE Hollyland, AIDA, Kiloview, Yololiv, OBSBOT e SKB. Além disso, os participantes poderão se inscrever gratuitamente utilizando o código NS5874.
As transmissões ao vivo serão outro destaque do evento, permitindo que o Grupo Pinnacle compartilhe as novidades e lançamentos das marcas representadas em tempo real com o mercado latino-americano. Essas transmissões oferecerão insights valiosos sobre as últimas tendências e tecnologias do setor, além de destacar os recursos e benefícios dos produtos apresentados.
Fabio Angelini, Diretor Comercial do Grupo Pinnacle, comentou sobre a expectativa para o evento: “Estamos nos preparando para mais uma NAB Show, e a expectativa é sempre alta, pois sabemos que nossas marcas apresentarão produtos novos. Estaremos lá enviando notícias em tempo real, além das visitas guiadas para nossos clientes e revendedores, que juntos visitaremos os estandes de nossas marcas e assim terão uma experiência única e imersiva com o auxílio da equipe do Grupo Pinnacle.”
A participação ativa do Grupo Pinnacle na NAB Show 2024 permitirá que os profissionais latino-americanos estejam atualizados sobre as tendências emergentes e conheçam as soluções tecnológicas mais recentes disponíveis no setor audiovisual. Além disso, demonstra o compromisso contínuo do Grupo Pinnacle em promover a inovação e o progresso na indústria.
Com visitas guiadas, transmissões ao vivo e a presença das marcas líderes que representa, o Grupo Pinnacle está pronto para deixar uma marca duradoura no mercado latino-americano de mídia e entretenimento durante a NAB Show 2024.
Ricardo Lopez, CEO do Grupo Pinnacle, destacou a importância do evento: “É uma data muito importante para o mercado audiovisual mundial, e nós do Grupo Pinnacle sabemos da importância. Nossa equipe está preparada para transmitir todas as novidades em tempo real, além de aproveitarmos para fazer reuniões com nossas marcas, discutindo novas estratégias para o mercado latino.”
O Grupo Pinnacle solicita ao público de Porto Alegre e região que reserve o dia 23 de maio na agenda para a próxima edição do evento Blackmagic Week, onde serão apresentadas muitas das novidades da NAB Show.
Para obter mais informações e as novidades do mercado audiovisual, siga o Grupo Pinnacle em suas redes sociais, no Instagram @gpinnacle_oficial , Youtube Pinnacle Group e Linkedin Pinnacle Group.
Site: www.br.gpinnacle.com
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/grupo-pinnacle-marca-presenca-na-nab-show-2024/ , 2024-03-19 18:11:47 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Grupo Pinnacle marca presença na NAB Show 2024”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO