A Geração Z está abandonando programas de TV e filmes em serviços de streaming
[ad_1]
A Geração Z está abandonando programas de TV e filmes em serviços de streaming
O 60% dos membros da Geração Z pesquisados pela Deloitte disseram que preferem vídeos com conteúdo gerado por usuários porque é mais fácil encontrar algo para assistir.
O estudo realizado nos Estados Unidos afirma que quase metade dos entrevistados da Geração Z (47%) e um terço dos millennials disseram preferir assistir a vídeos em redes sociais e transmissões ao vivo, em comparação com 24% e 27% que preferem o antigo e o novo. Em termos de programas de TV, 11% e 18% que preferem filmes antigos e novos, respectivamente.
Assim, o estudo da Deloitte com 3.517 consumidores online conclui que a Geração Z está abandonando programas de TV e filmes em serviços de streaming em favor de vídeos em redes sociais e transmissões ao vivo.
O informe de The Wrap afirma que “uma razão por trás da mudança pode estar relacionada ao preço. Cerca de 52% dos entrevistados da Geração Z e 54% dos millennials cancelaram um serviço de streaming pago nos últimos seis meses, em comparação com 43% dos Boomers e da Geração X. Cerca de 36% dos entrevistados disseram que o conteúdo SVOD não vale o preço, com 48% dizendo que cancelariam sua assinatura favorita se seu custo aumentasse US$ 5 por mês. A Geração Z e a Geração Y pesquisadas pagam em média US$ 63 e US$ 67 por mês, respectivamente, enquanto a Geração X e os Boomers pagam US$ 62 e US$ 53 por mês”.
Veja o informe completo clicando aqui
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/a-geracao-z-esta-abandonando-programas-de-tv-e-filmes-em-servicos-de-streaming/ , 2024-03-26 16:22:18 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “A Geração Z está abandonando programas de TV e filmes em serviços de streaming”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO