Brightcove lança a versão 2.0 do Cloud Playout

Brightcove lança a versão 2.0 do Cloud Playout

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A Brightcove, a empresa de tecnologia de streaming mais confiável do mundo, anuncia o lançamento do Cloud Playout 2.0, oferecendo aos clientes novas formas de criar canais lineares, monetizar sua mídia e otimizar seus fluxos de trabalho em uma única plataforma.

O Cloud Playout 2.0 da Brightcove permite que os usuários aproveitem seu catálogo de conteúdo existente e transmissões ao vivo para construir um canal em minutos. O aprimorado Cloud Playout inclui um programador linear para criar um guia eletrônico de programação (EPG), que pode ser exibido em aplicativos e plataformas FAST. Uma vez que um canal é criado, as empresas de mídia podem operacionalizar a distribuição de seus canais lineares para propriedades de propriedade e operadas (O&O) ou plataformas FAST. Gerenciar esta experiência de ponta a ponta dentro da plataforma Brightcove permite que as empresas de mídia otimizem seu conteúdo com dados e análises de primeira parte e controlem sua monetização de anúncios.

“O Cloud Playout 2.0 oferece às empresas de mídia uma maneira eficiente de aumentar o alcance, aumentar o engajamento e monetizar seu conteúdo”, afirmou Scott Levine, Diretor de Produto da Brightcove. “Esta expansão cria uma plataforma centralizada para impulsionar novos modelos de negócios, janelas de conteúdo e experiências, permitindo que nossos clientes economizem tempo, dinheiro e recursos. O Cloud Playout 2.0 funciona com nossas principais ferramentas de monetização e insights para garantir que cada transmissão gere valor comercial e permita que nossos clientes encantem seu público”.

Cloud Playout 2.0 ajuda empresas de mídia com:

Alcance e Engajamento: Criar canais em seus próprios sites e aplicativos para aumentar o engajamento do espectador e ampliar seu alcance, entregando esses canais a novos públicos e mercados com agregadores FAST.

Monetização: Adaptar sua estratégia de monetização em todos os canais para aumentar a receita com uma abordagem multinível, incluindo:

Inserção de anúncios no lado do servidor (SSAI) para gerenciar a duração da colocação de anúncios e contornar bloqueadores de anúncios inconvenientes sem diminuir a qualidade e a experiência do usuário com problemas como buffering prolongado.

Serviço de Monetização de anúncios para maximizar a receita de anúncios por meio de inventário de anúncios de pilha completa ou não vendido.

Canais gratuitos suportados por anúncios (FAST) para alcançar novos públicos e direcionar espectadores para catálogos de VOD por assinatura para explorar novos lançamentos e conteúdo premium.

Testar e iterar regras de anúncios em todos os canais em minutos para melhorar a receita.

Eficiência: Criar fluxos de trabalho eficientes que executam programações em uma plataforma. Os clientes podem criar e gerenciar programações complexas para seus canais, enquanto oferecem um serviço de streaming VOD e eventos ao vivo por meio de uma plataforma. O programador linear permite que os usuários pesquisem facilmente, adicionem ativos e canais e vejam conflitos potenciais. A partir daí, os clientes podem converter programações em um EPG para manter os públicos atualizados sobre o conteúdo mais recente.

Insights: O Cloud Playout 2.0 funciona com as soluções de insights e análises da Brightcove para que as empresas de mídia possam avaliar os hábitos de visualização e o desempenho do conteúdo para informar suas estratégias de programação e promoção.

Site relacionado: https://www.brightcove.com/

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Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/brightcove-lanca-a-versao-2-0-do-cloud-playout/ , 2024-03-30 08:31:07 ou clique aqui, para ler na íntegra.
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