Christie apresenta novos projetores CineLife+ RBe, com resolução 2K e até 11.000 lúmens
[ad_1]
7
Com resolução 2K e uma potência de brilho que varia de 6 a 11.000 lúmens, a nova linha CineLife+ RBe da Christie foi concebida para melhorar o desempenho da imagem em telas de dimensões reduzidas e alta ganância. O trio de projetores se destaca por incorporar iluminação Phazer, tecnologia que contribui para que a projeção RBe duplique a eficiência energética “de qualquer projetor xenon de sua faixa”, com 9.7lm/W no CP2406-RBe, 9,3lm/W no CP2409-RBe e 8,8lm/W no CP2411-RBe.
Os três projetores também se beneficiam da nova plataforma eletrônica CineLife+2K da Christie, que facilita e agiliza a configuração do projetor graças aos seus aspectos de autoconfiguração que afetam diretamente a solução motorizada de montagem de lentes e a convergência eletrônica de cores ECC. Além disso, sua compatibilidade com o Mystique Cinema “garante um alinhamento perfeito do projetor 24/7 e 365 dias por ano, reduzindo ao mínimo a necessidade de manutenção”.
Allan Fernandes, diretor de gerenciamento de produtos para cinema da Christie, identifica o nicho ao qual suas últimas soluções se dirigem: “A nova série expande a potente gama de soluções e plataformas de iluminação que a Christie disponibiliza para a indústria do cinema. É nas telas pequenas onde os projetores RBe demonstram seu grande valor, com um mínimo de manutenção e uma longa vida operacional”.
Site relacionado: https://www.christiedigital.com/
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/christie-apresenta-novos-projetores-cinelife-rbe-com-resolucao-2k-e-ate-11-000-lumens/ , 2024-04-09 01:00:06 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Christie apresenta novos projetores CineLife+ RBe, com resolução 2K e até 11.000 lúmens”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO