Mais de 1,5 milhão de brasileiros serão beneficiados com novas autorizações de sinal de TV Digital
[ad_1]
Mais de 1,5 milhão de brasileiros serão beneficiados com novas autorizações de sinal de TV Digital
Foram contempladas 21 cidades em nove estados; as transmissões proporcionam uma experiência de visualização mais imersiva e envolvente.
Em portarias divulgadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (5), o Ministério das Comunicações concedeu autorização para o serviço de Retransmissão de Televisão (RTV) em 21 municípios de nove estados diferentes, beneficiando mais de 1,5 milhão de brasileiros.
A Bahia lidera em número de cidades contempladas, com sete localidades agora aptas a transmitir sinal digital. Essa medida beneficiará aproximadamente 526,1 mil moradores nas cidades de Guanambi, Catu, Itapetinga, Luís Eduardo Magalhães, Senhor do Bonfim, Serrinha e Euclides da Cunha.
No Pará, três localidades foram incluídas no programa: Irituia, Parauapebas e Paragominas, proporcionando acesso às transmissões televisivas para um total de 404.341 paraenses.
Além disso, outras 11 cidades também foram beneficiadas com a TV Digital: Guaíra, Palmas e União da Vitória, no Paraná; Sousa e Cajazeiras, na Paraíba; Ipanema e Limoeiro de Anadia, em Alagoas; Santa Maria de Jetibá, no Espírito Santo; Coronel Fabriciano, em Minas Gerais; Itumbiara, em Goiás; e Itacoatiara, no Amazonas.
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/mais-de-15-milhao-de-brasileiros-serao-beneficiados-com-novas-autorizacoes-de-sinal-de-tv-digital/ , 2024-04-09 12:18:12 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Mais de 1,5 milhão de brasileiros serão beneficiados com novas autorizações de sinal de TV Digital”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO