NAB 2024: No Congresso, líderes do setor indicam insights sobre o futuro do broadcast , da mídia e do entretenimento
[ad_1]
NAB 2024: No Congresso, líderes do setor indicam insights sobre o futuro do broadcast , da mídia e do entretenimento
Painéis e palestrantes oferecem soluções de ponta para tudo, desde a colaboração até a tecnologia e a sustentabilidade no palco principal.
Da colaboração criativa à tecnologia de IA revolucionária em esportes, mídia e entretenimento e sustentabilidade para oferecer experiências premium nas menores às maiores telas, líderes de pensamento nos setores de transmissão, mídia e entretenimento conduzirão conversas profundas sobre o futuro do conteúdo, conexão e estratégias de monetização.
“Estamos entusiasmados em reunir pioneiros no NAB Show para uma troca dinâmica de ideias. Os participantes terão acesso exclusivo a percepções inovadoras das mentes mais brilhantes do setor, o que os deixará inspirados a ultrapassar os limites do que é possível. É aqui que o futuro da mídia é imaginado”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo e diretor administrativo da NAB Global Connections and Events.
Entre os destaques, o palco principal, “Lens to Living Room – The Marvelous Magic of IMAX and Disney ” mostrará como a parceria “pixel perfect” entre a IMAX e a Disney proporciona experiências de excelência aos fãs de todo o mundo – desde os lançamentos teatrais às plataformas de streaming e ao crescente ecossistema de dispositivos. Executivos e especialistas da IMAX, Disney e Marvel Studios também discutirão os mais recentes avanços tecnológicos e de pós-produção para proporcionar experiências da mais alta qualidade onde quer que o público consuma o seu conteúdo. Carolyn Giardina, editora sénior de tecnologia de entretenimento e artesanato da Variety, moderará a sessão.
Sustentabilidade como foco
Outro dos destaques, o Exploring HBO’s True Detetive Night Country: A Discussion on Sustainability in Modern Production (Uma discussão sobre a sustentabilidade na produção moderna ) apresentará uma entrevista exclusiva com a produtora executiva Mari Jo Winkler-Ioffreda sobre os métodos inovadores para promover a sustentabilidade em todo o processo de produção, incluindo o uso de energia renovável, iniciativas de redução de resíduos e a incorporação de tecnologias verdes na produção de filmes.
Os organizadores afirmas que este debate fará parte da cerimónia de entrega dos Prémios de Excelência em Sustentabilidade da NAB Show, que reconhece indivíduos, empresas e produtos/serviços por inovações notáveis na tecnologia dos meios de comunicação que promovem a sustentabilidade e fomentam o desenvolvimento económico e social. Usando uma parte das receitas dos prémios, a NAB e a Amazon Web Services (AWS) farão uma doação à Sustainable Entertainment Society, uma organização sem fins lucrativos com a missão de acelerar o desenvolvimento sustentável através da cultura, das artes e do entretenimento. O programa de prémios será apresentado por Shira Lazar no dia 14 de abril.
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://set.org.br/set-news/nab-2024-no-congresso-lideres-do-setor-indicam-insights-sobre-o-futuro-do-broadcast-da-midia-e-do-entretenimento/ , 2024-04-09 11:17:04 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “NAB 2024: No Congresso, líderes do setor indicam insights sobre o futuro do broadcast , da mídia e do entretenimento”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO