Panasonic leva a leveza das lentes macro ao extremo com a Lumix S 100mm F2.8

Panasonic leva a leveza das lentes macro ao extremo com a Lumix S 100mm F2.8

[ad_1]

Projetada para se adaptar ao padrão L-Mount, a nova lente Lumix S 100mm F2.8 Macro (S-E100) da Panasonic é apresentada como a “lente macro de distância focal fixa de telefoto média mais leve e pequena do mundo”. O design leve e compacto da Lumix S 100mm F2.8 Macro da Panasonic, com aproximadamente 298 gramas, busca oferecer mobilidade e flexibilidade “inigualáveis” em uma variedade de situações.

O sistema possui como principais características um novo mecanismo de foco, que proporciona um desempenho de rastreamento “superior com foco automático rápido e preciso”; a capacidade de realizar close-ups em “tamanho real” devido à sua distância focal de 100 mm, utilizando a grande abertura para capturar imagens em alta resolução com bokeh, assim como um funcionamento silencioso devido a um motor linear de novo desenvolvimento e seu focus breathing, adaptando-o assim a contextos de gravação de vídeo.

A lente da Panasonic também oferece controle de diafragma de micropassos para obter transições suaves de exposição, além da opção de escolher entre ajustes lineares ou não lineares no anel de foco. A Panasonic apresenta esta nova lente na feira CES 2024, que ocorre de 9 a 12 de janeiro em Las Vegas.

Site relacionado: https://www.panasonic.com/

Acompanhe a Panorama Audiovisual no Facebook e YouTube

[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/panasonic-leva-a-leveza-das-lentes-macro-ao-extremo-com-a-lumix-s-100mm-f2-8/ , 2024-01-10 01:55:04 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Panasonic leva a leveza das lentes macro ao extremo com a Lumix S 100mm F2.8”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *