Tecnologia inovadora de realidade aumentada da wTVision na Supercopa dos Emirados Árabes
[ad_1]
5
Aproveitando uma tecnologia inovadora, a wTVision revolucionou a experiência de visualização da Supercopa dos Emirados Árabes (UAE Super Cup) ao incorporar a tecnologia Talos Tagger, permitindo o rastreamento em tempo real dos movimentos dos jogadores para uma exibição gráfica imersiva. Nesta abordagem, o poder do R³ Space Engine & Designer foi utilizado para gerar gráficos envolventes e o FootballStats CG para lançá-los de forma contínua.
A integração dos gráficos com a câmera 4Sky, juntamente com a tecnologia Talos Tagger, permitiu à equipe acompanhar dinamicamente os movimentos dos jogadores em tempo real, melhorando o espetáculo visual geral do jogo.
A UAE Super Cup, realizada nos Emirados Árabes Unidos, é similar a outras supercopas em todo o mundo, servindo como um confronto entre os dois principais campeões da temporada anterior. A vitória do Shabab Al Ahli por 6 a 2 frente ao Sharjah FC ocorreu em 29 de dezembro de 2023 no Estádio Al Maktoum, localizado em Dubai. A equipe de especialistas da wTVision desempenhou um papel crucial na criação e implementação de gráficos de ponta, assegurando uma experiência contínua e visualmente deslumbrante para os espectadores. Colaborou com a OPTA para importar dados em tempo real, apresentando aos espectadores estatísticas ao vivo e análises perspicazes de uma forma sem precedentes e envolvente.
Site relacionado: https://www.wtvision.com
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/tecnologia-inovadora-de-realidade-aumentada-da-wtvision-na-supercopa-dos-emirados-arabes/ , 2024-02-16 01:27:42 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Tecnologia inovadora de realidade aumentada da wTVision na Supercopa dos Emirados Árabes”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO