Blu Digital Group aprimora BluConductor com integração da API de conversão e QC da OOONA
[ad_1]
2
A OOONA, fornecedora global de soluções profissionais de gerenciamento e produção para a indústria de localização de mídia, anuncia a integração de sua API de conversão e QC ao BluConductor, a plataforma proprietária do Blu Digital Group (Blu.). Blu é uma empresa de tecnologia que oferece software baseado em nuvem e serviços de mídia digital para a indústria de mídia e entretenimento.
O BluConductor é um aplicativo de nível empresarial que apresenta um framework de gerenciamento de projetos versátil projetado para colaboração contínua em uma extensa rede de usuários por meio de uma interface singular. Com a integração estratégica da API de Ferramentas da OOONA, o BluConductor aprimorou significativamente sua funcionalidade, permitindo que os usuários iniciem, editem, conformem e realizem uma variedade de tarefas de legendagem diretamente dentro da plataforma. A incorporação da API de conversão e QC da OOONA ao BluQC, uma subaplicação especializada dentro do BluConductor, enriquece sua suíte de rotinas de QC de automação de mídia com a capacidade de digitalização automática de arquivos de texto cronometrado para questões críticas, geração de relatórios de QC abrangentes e conversão em massa de arquivos, simplificando significativamente o processo de validação de arquivos. Esses avanços não apenas garantem conformidade com as especificações do cliente, mas também reforçam a escalabilidade e a eficiência operacional de todo o fluxo de trabalho.
“No cenário digital em rápida evolução, os clientes de software BluConductor cada vez mais buscam soluções baseadas em nuvem que atendam não apenas às suas necessidades complexas, mas que também o façam dentro de um sistema coeso e singular”, diz Paulette Pantoja, CEO do Blu Digital Group. “A integração da API da OOONA é um aprimoramento estratégico que atende diretamente a essa demanda, oferecendo aos nossos usuários um salto significativo em eficiências operacionais e coesão de fluxo de trabalho. Nossa parceria duradoura com a OOONA, caracterizada por profundo respeito mútuo e uma visão compartilhada de inovação, foi fundamental para alcançar este marco. Estamos verdadeiramente impressionados com o desempenho das Ferramentas da OOONA e estamos entusiasmados com as possibilidades futuras de nossa colaboração contínua, enquanto buscamos fornecer valor e capacidades incomparáveis aos nossos clientes.”
A API de conversão e QC da OOONA converte e digitaliza automaticamente arquivos em massa durante as fases de ingestão, pós-produção e pré-entrega, enquanto os controles de qualidade realizados nos arquivos podem ser personalizados usando os recursos populares de automação da OOONA. Isso pode ajudar a reduzir drasticamente o número de arquivos que requerem QC manual e a diminuir as rejeições e redirecionamentos de arquivos.
“Estamos entusiasmados em fortalecer nossa parceria com a Blu, que é reconhecida por produtos e serviços excepcionais em mídia digital”, afirma o cofundador e CEO da OOONA, Wayne Garb. “A integração de nossa API ao BluConductor não apenas exemplifica a confiança e a sinergia entre nossas equipes, mas também mostra nosso compromisso compartilhado de expandir os limites do possível na localização de mídia. Essa parceria nos permite alavancar os pontos fortes de nossas tecnologias, melhorando as eficiências operacionais e entregando valor superior aos nossos clientes.”
Site relacionado: https://ooona.net/
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/blu-digital-group-aprimora-bluconductor-com-integracao-da-api-de-conversao-e-qc-da-ooona/ , 2024-04-08 01:41:43 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Blu Digital Group aprimora BluConductor com integração da API de conversão e QC da OOONA”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO