Soluções Chyron na NAB Show 2024 revelarão gráficos orientados por dados de próximo nível para esportes ao vivo
[ad_1]
3
A Chyron anunciou que destacará em seu estande na NAB Show 2024 (SL2238) inovações centradas no cliente em soluções de gráficos esportivos e seu compromisso contínuo em fornecer produtos confiáveis e completos que permitam maior criatividade e eficiência na narrativa visual para eventos esportivos ao vivo. A Chyron apresentará a mais recente versão 4.10 da plataforma principal PRIME, bem como uma prévia do PRIME 5.0 em versão beta, juntamente com as soluções PAINT (replay e telestração), VSAR (produção virtual), Click Effects (produção em estádios e locais de evento), Virtual Placement e Chyron LIVE (produção ao vivo baseada em nuvem).
Na terça-feira, 16 de abril, o estande da Chyron sediará uma apresentação com David Melfi, diretor de integração de gráficos da NBC Sports & Olympics, juntamente com Nikole McStanley, diretora de portfólio de tecnologia de produção ao vivo da Chyron. Juntos, Melfi e McStanley lideraram o desenvolvimento colaborativo de atualizações-chave nas versões PRIME 4.7, 4.8 e 4.9 ao longo do último ano, todas voltadas para atender aos requisitos da NBC Sports para competições esportivas universitárias de alto perfil e competições esportivas internacionais de alto nível.
“Através da colaboração com o cliente e com o feedback do usuário, introduzimos novas capacidades robustas no PRIME e em toda nossa linha de produtos”, afirmou Carol Bettencourt, vice-presidente de marketing da Chyron. “Junto com esse desenvolvimento e nossos esforços de P&D voltados para o futuro, investimos em processos como testes automatizados e circuitos de feedback do cliente ao longo de ciclos de lançamento mais longos para garantir a mais alta qualidade. A NAB Show é um local ideal para revelar iniciativas atuais e reunir valiosos feedbacks da comunidade de usuários. Estamos ansiosos para apresentar nossas últimas inovações no estande da feira.”
A plataforma PRIME da Chyron permite aos usuários aproveitar seus recursos líderes do setor não apenas para criar e animar gráficos CG deslumbrantes, mas também paredes de vídeo, gráficos sensíveis ao toque e branding, trazendo eficiências e consistência à narrativa visual em toda a sala de controle, estúdio e fluxos de trabalho downstream. Concentrando-se nas capacidades de ponta introduzidas nas recentes atualizações do PRIME, a Chyron destacará a versão 4.10 na NAB Show, demonstrando um fluxo de trabalho de playout que simplifica ainda mais a operação, ao mesmo tempo em que permite um maior controle sobre os tipos de dados exibidos nos gráficos ao vivo. A nova funcionalidade de dados dinâmicos permite que os operadores de playout controlem não apenas a exibição de dados em tempo real em um gráfico, mas também as ações que esses dados desencadearão.
Os painéis de controle no PRIME agora podem ser configurados pelos designers para fornecer acesso a parâmetros específicos e dar aos operadores de playout exatamente o controle e a flexibilidade certos. Esses mesmos painéis de controle estarão disponíveis quando o PRIME se integrar ao controlador de locais Click Effects da Chyron, trazendo maior eficiência às atualizações de gráficos, tanto de imagens quanto de texto, em toda a placa de fita, centro pendurado e outros displays. Chamando gráficos PRIME com um único clique de botão, operadores no local podem manipular os gráficos que vão executar da mesma forma que fariam se fossem operadores de playout de gráficos ao vivo.
Com sua prévia do PRIME 5.0, a Chyron focará em fluxos de trabalho de ponta a ponta dentro da plataforma e buscará o feedback dos usuários sobre os recursos atualmente em desenvolvimento. Com este próximo lançamento, o PRIME oferecerá suporte a duas entradas e duas saídas 4K, dando à plataforma maior capacidade de resolução. Uma integração mais estreita com o Adobe Photoshop e After Effects no PRIME 5.0 permitirá aos designers ainda mais controle sobre ativos importados, diretamente dentro do ambiente PRIME, expandindo as capacidades já robustas para atualizar texto e manipular camadas. Porque o PRIME 5.0 também suportará uma saída ProRes sem a necessidade de conversão, os designers podem economizar tempo e eliminar a despesa de armazenar múltiplas versões em múltiplos formatos.
Uma atualização para o módulo PRIME Clips introduz a conversão automática de clipes de NTSC para PAL, eliminando etapas extras de processamento durante a produção e trazendo mais economia de tempo para a produção ao vivo de transmissões esportivas internacionais. Com suporte tanto para NDI quanto para HDR, a plataforma PRIME também suporta a ampla variedade de fluxos de trabalho e formatos usados na produção esportiva ao vivo hoje. A comunicação de API bidirecional habilitada para gRPC contribui para o desempenho e segurança do sistema.
Em seu estande na NAB Show, a Chyron também apresentará o PAINT 9.6, atualizado para permitir uma análise esportiva ainda mais flexível e dinâmica ao vivo. Junto com clipes de telestração rastreados e ajustados e efeitos mais ricos, aprimoramentos de UI e fluxo de trabalho simplificam o fluxo de trabalho de esportes. O PAINT também apresenta uma nova ferramenta Highlight Pitch Zone, um aprimorado CutOut tool e uma inovadora capacidade de Telestração Multi-Angle que preserva ilustrações em múltiplos ângulos de câmera para fornecer uma visão multidimensional de jogadas e estratégias-chave.
O Click Effects e o VSAR da Chyron também estarão em exibição, com especialistas no estande mostrando simulações de novos recursos propostos para próximos lançamentos e coletando feedback de clientes existentes e potenciais. Uma versão beta do VSAR com suporte para Unreal Engine 5 estará disponível para demonstrações. O Virtual Placement da Chyron completa a oferta para produção de esportes ao vivo, facilitando a adição de gráficos virtuais a qualquer transmissão ao vivo.
Emissoras e streamers que procuram uma solução de produção ao vivo baseada em nuvem escalável, econômica e tudo-em-um podem experimentar o Chyron LIVE na NAB Show. A plataforma premiada oferece uma interface de usuário abrangente e intuitiva para alternar fontes de vídeo, como câmeras, feeds ou clipes, bem como sobreposições gráficas de qualidade de transmissão, criação de clipes a partir de fontes de vídeo ao vivo e aprimoramento da narrativa com replay ilustrado (telestração).
Site relacionado: https://www.chyron.com
[ad_2]
Fonte de pesquisa, disponível em: https://panoramaaudiovisual.com.br/solucoes-chyron-na-nab-show-2024-revelarao-graficos-orientados-por-dados-de-proximo-nivel-para-esportes-ao-vivo/ , 2024-04-12 11:57:40 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “Soluções Chyron na NAB Show 2024 revelarão gráficos orientados por dados de próximo nível para esportes ao vivo”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.
DEIXE UM COMENTÁRIO