Newtek detalha 3Play 3P2, novo sistema 4K de vídeo e telecasting
[ad_1]
O novo sistema de vídeo e telecasting 3Play 3P2, desenvolvido pela Newtek (Vizrt Group), busca ocupar uma posição de liderança no mercado de replays instantâneos para produções esportivas. O dispositivo promete oferecer “conectividade e eficiência sem precedentes em todo o fluxo de trabalho de produção, por uma fração do custo dos sistemas de reprodução tradicionais.”
Entre as principais características deste equipamento, estão um aumento nas entradas, listas de reprodução compatíveis, áreas de interesse pan e scan, capacidades integradas de NewTek NDI Telestrator ou publicação de clipes, entre outras funções. Tudo isso funcionando perfeitamente em 4K. 3P2 expande a família de produtos 3PLAY, anteriormente composta por 3PLAY 3P1 e 3PLAY 425.
Barbara Spicek, presidente da Newtek, enfatiza que “o fluxo de trabalho centrado no operador do 3Play 3P2 quebra as regras para levar seu público mais fundo no jogo em tempo real e em 4K impressionante. Os recursos integrados do 3Play 3P2 permitem que os fãs acessem as jogadas vitais de um jogo com mais rapidez e de mais ângulos para experiências de visualização incomparáveis.”
Zoom e rastreamento
Entre os pilares deste dispositivo está o recurso integrado de Zoom e Rastreamento de Reprodução, que permite aos operadores selecionar vários POIs e aumentar e diminuir o zoom para capturar uma jogada importante. Ele também destaca o recurso de quadro-chave, que torna possível rolar os clipes apontando para os códigos de tempo desejados de execuções cruciais.
Spicek detalha esses processos: “Aplicar zoom e rastrear consiste em obter essas ‘áreas de interesse’, como um toque de dedo fora dos limites, por meio de zoom e varredura. É orientado para quadros-chave, fornecendo ainda mais precisão durante reproduções de ação rápida. Com gravações de 4k60p, isso pode ser muito útil. Quebrar os detalhes com quadros-chave oferece melhores resultados e melhor reprodução.”
O 3Play 3P2 oferece 8 entradas externas e 2 saídas externas. As entradas podem ser qualquer combinação de fontes NDI com 4 conectores SDI integrados diretamente no chassi. As saídas podem ser independentes ou trabalhar juntas em um fluxo de trabalho de visualização / programação que inclui transições visuais deformadas em 3D e animadas ao vivo que são enviadas para destinos SDI e NDI.
Playlists compartilhadas
Outro ponto importante é que os operadores 3P2 e TriCaster podem sincronizar listas de reprodução 3Play pela rede usando NDI para criar uma experiência de colaboração única que aumenta a velocidade e flexibilidade dos fluxos de trabalho de produção esportiva.
“Tornamos a relação entre o operador 3P2 e o operador TriCaster perfeita, como se estivessem trabalhando no mesmo sistema. É aqui que entra a colaboração entre dois operadores diferentes. Isso torna muito mais fácil obter os melhores clipes para transmissão”, concluiu Spicek.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO